"Sou apaixonada pela política e amo poder ajudar as pessoas", disse Virgínia Mendes em ato de filiação do União Mulher
Divulgação
Larissa Malheiros
Cuiabá
Com quase quatro mil mullheres presentes, no auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso, na noite desta segunda-feira (30), em Cuiabá, o partido União Brasil Mulher realizou o ato de filiação em massa. A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes que foi a ideliazadora do evento pode destacar a importância das ações sociais em sua vida, além de narrar um pouco de sua trajetória.
Virgínia contou que tem uma ligação de amor com o social após entrar na política junto com seu esposo, o governador Mauro Mendes. "Confesso que hoje sou apaixonada pelo social, que me curou de muitas coisas, até mesmo de uma depressão. Quando entrei no social eu fui curada, porque recebi muito amor das pessoas. Sou apaixonada pela polítca e amo poder ajudar as pessoas", discursou a primeira-dama durante o evento.
Ela também lembrou de sua trajetória de vida. Falou da importância da adoção e destacou o porque é contra o aborto, causa do qual defende amplamente. " Sou filha adotiva e quando descobri isso, fiquei revoltada. Depois fui entendendo melhor sobre a adoção. Sou contra o aborto, porque minha mãe não me quis, mas me deu para a adoção, não me matou. Hoje estou ocupando uma posição que jamais imaginei. Mas eu só tenho a agradecer por minha mãe não ter me abortado", contou ela que explanou sobre o ensinamento para sua filha caçula que é adotiva.
"Hoje eu tenho uma filha adotiva e já ensinei a ela sobre adoção"