"Mais para outro, menos para ele, porque ele não está com essa disposição", diz Jayme sobre filho na disputa em VG
Divulgação
Larissa Malheiros
Eleições
O senador Jayme Campos ( União) foi enfático ao afirmar que a tendência é que o filho, o empresário Dudu Campos, não entre na disputa das eleições de 2024, como vice do atual prfeito Kalil Baracat (MDB).. Segundo o senador, Dudu não tem essa pretensão, mas vai deixar para conversar sobre isso com o partido no período certo. A declaração do senador aconteceu na noite desta segunda-feira (30), no encontro União Brasil Mulher, no Hotel Fazenda, em Cuiabá.
Ele também destacou que não é pelo fato do empresário ser filho de políticos que já é determinado que entre na disputa. " Não é poque ele é filho da ex-prefeita Lucimar e do senador Jaime Campos. Nós, não trabalhamos desta forma. Lá na frente nós vamos sentar, como pode ser ele como pode ser outro. Mas, mais para outro, menos para ele, porque ele não está com essa disposição".
Além disso , Jayme descreveu que o filho tem o perfil bem reservado e da sua forma conseguiu contribuir com os trabalhos sociais e reforçou que não tem pretensão política. " Dudu não tem nenhuma pretensão. Estão comentando o nome dele, da possibilidade. Ele é um empresário, o executivo das nossas empresas, um rapaz de 42 anos, sempre colaborou, contribuiu com sua participação do qual muito reservado, e não tem essa pretensão", explicou.
No entanto, o senador pontuou que é importante ser lembrado, mas política deve ser discutida na hora certa. "Lógico, evidentemente que ele fica extremamente lisonjeado do seu nome ser lembrado. Essa questão de vice, nós vamos discutir para o ano que vem, é muito precoce", revelou ele que disparou:
"Estou percebendo que as eleições em Cuiabá e.Várzea Grande anteciparam de tal maneira um ano antes. Tem gente que está fazendo reunião para ser candidato, isso até imagino, caso chega a ser loucura".