Garcia lembra que gestão Emanuel é recordista de operações policiais no país

Larissa Malheiros
Cuiabá
O deputado federal e atual secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), voltou a fazer suas observações em relação a atual gestão de Cuiabá. Durante um podcast, ele destacou que a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é recordista no Brasil em operações políticas.
"É uma tristeza a gente ver Cuiabá sendo palco de tantas e tantas operações policiais, por suspeita de desvio de dinheiro público. É recordista nacional".
Ele narrou que qualquer cidadão que andar pela cidade sentirá tristeza. Com isso, reforçou que o prefeito deixa a desejar.
"Se você der uma volta em Cuiabá você vai perceber que na minha percepção, Emanuel Pinheiro está deixando a desejar , deixando a cidade completamente abandonada, sucateada, serviços públicos não estão funcionando".
Garcia diz que vê com tristeza, Cuiabá sendo palco de tantas e tantas operações policiais por suspeita de desvio de dinheiro publico. "São 18".
Por fim, ele pontuou que a cidade está pagando o preço, os moradores. "Todos nós que moramos na cidade , mas sim em especial quem paga o preço são as pessoas que menos tem a possibilidade de ter alternativa e que precisam da saúde pública , da educação pública , do transporte público. Essas pessoas pagam um preço muito alto , dessa gestão incompetente e recheada de casos de corrupção. Então, eu acho que a gestão Emanuel Pinheiro é desastrosa para a cidade".