Cunhada que detonou Neymar foi quem acompanhou parto de Bruna Biancardi
Divulgação
Extra
Famosos
Cunhada de Neymar, Bianca Biancardi foi quem acompanhou a irmã, Bruna Biancardi, durante o parto de Mavie, que nasceu na última sexta-feira, 6, numa maternidade de luxo de São Paulo.
Para quem não lembra, Bianca foi quem detonou Neymar em junho, após o jogador assumir publicamente ter traído Bruna com a influenciadora Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados deste ano, e pedir perdão à companheira. "'Infantil, desrespeitosa e imoral. Se recusa a amadurecer", postou a cunhada nas redes sociais na época rebatendo Neymar.
Após esse climão em família, Bianca fez questão de acompanhar a irmã mais nova no parto. Neymar chegou logo depois, vindo direto da Arábia Saudita para conhecer a filha.
"Eu sempre estarei de mãos dadas com vocês, dando todo o amor, apoio e suporte possível", escreveu Bianca num post feito com a Bruna e sobrinha recém-nascida.
O parto também foi acompanhado por Hanna Carvalho, amiga de Bruna e a madrinha da bebê. Ela fez questão de elogiar a presença de Biancardi no parto da irmã. "Que momento ao seu lado, Bi. Você foi uma guerreira".
O pai de Bruna Biancardi também deixou um comentário no post falando sobre a união das filhas durante o parto. "Que orgulho eu tenho das minhas filhas. Sempre me surpreendo a cada etapa ou situações em nossas vias. Elas estão sempre na frente com posturas corretas".