Saiba como comprar ingressos para o filme “The Eras Tour”, de Taylor Swift, nos cinemas


 - Foto: Divulgação
26/09/2023 às 10:18
CNN

Filmes

Anunciado no final de agosto, o filme “Eras Tour”, que irá retratar a turnê mundial de mesmo nome da cantora Taylor Swift, de 33 anos, já está com ingressos disponíveis para compra.

Por meio das redes sociais, Taylor deu o recado para os fãs nesta terça-feira (26).

“A turnê não é a única coisa que levaremos ao redor do mundo. Estou muito animada para contar a todos vocês que o filme-concerto da ‘The Eras Tour’ agora está chegando oficialmente aos cinemas NO MUNDO INTEIRO em 13 de outubro!”, publicou o perfil oficial da artista.

Apesar da data informada na postagem, no Brasil, o longa estreará apenas no dia 3 de novembro.

Para comprar os ingressos que já estão em pré-venda, acesse o site oficial da cantora, escolha a cidade em que mora e clique em “Check Tickets” (checar ingressos, em português). Você será redirecionado para o site do cinema, onde poderá adquirir o ingresso.

As imagens do filme “Eras Tour” foram gravadas na etapa americana da turnê, que começou em 17 de março e se estendeu até 9 de agosto. Com recordes de multidões, o espetáculo conta com mais de três horas de duração e é o mais longo da carreira da artista. O Brasil receberá a turnê também em novembro.

“A ‘The Eras Tour’ tem sido a experiência mais significativa e elétrica da minha vida até agora e estou muito feliz em dizer que ela chegará às telonas em breve. A partir de 13 de outubro, você poderá assistir ao filme-concerto nos cinemas na América do Norte! Os ingressos já estão à venda”, escreveu Taylor em seu Twitter na época.

A artista apresenta seu concerto em dez atos – cada um com uma paleta de cores específica que remete à estética das capas dos álbuns lançados. A setlist inclui sucessos como Blank Space, Cruel Summer, Love Story, Shake It Off e Anti-Hero.

O retorno aos palcos internacionais marca a celebração do lançamento de dez álbuns de estúdio: “Taylor Swift” (2006), “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014), “Reputation” (2017), “Lover” (2019), “Folklore” (2020), “Evermore” (2020) e “Midnights” (2022), além das regravações da discografia na “versão de Taylor” (Taylor’s Version, em inglês).

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Geral - Ex-ator mirim de “Chocolate com Pimenta” explica por que deixou a TV
  • Política MT - Presidente do TCE afirma que VG só destrava com intervenção do Estado
  • Entrevista - João Gomes relata preconceito por ser nordestino
  • Mato Grosso - Várzea Grande abre inscrições online para 4,5 mil vagas na rede municipal
  • Entrevista - Lucas Leto conta como conciliou “Dança dos Famosos” com “Vale Tudo”
  • Mato Grosso - Inscrições para Prêmio Anual de Jornalismo de MT encerram domingo
  • Política Brasil - Jayme critica “casta” que controla MT e sinaliza disputa em 2026
  • Entrevista - Léo Moura aposta em título do Flamengo na Libertadores
  • Mato Grosso - Cuiabá promove Dia D neste sábado em todas as unidades de saúde
  • Geral - Jota.pê é eleito Artista do Ano no Prêmio Potências