Globo 60 anos: Especial bomba com alfinetadas, zoeira e climão nos bastidores
Redação
BABADOS
O especial de 60 anos da TV Globo, exibido na noite de segunda (28), foi bem além da nostalgia e pegou fogo nas redes sociais com piadas ácidas, ironias e alfinetadas certeiras — tudo ao vivo e em cores direto do Rio de Janeiro.
Marlene Mattos no alvo (mesmo sem estar lá)
Logo após Xuxa surgir toda nostálgica em sua nave com “Ilariê”, Paulo Vieira encarnou uma versão debochada da ex-diretora Marlene Mattos e soltou: “Paquita tem que ser loira!”, relembrando críticas feitas por Xuxa em seu documentário. O trio Paulo, Tatá Werneck e Porchat ainda mandou: “Cadê o padrão Globo de qualidade? Depois faz doc jogando a culpa em mim”. Tiro direto.
Cauã Reymond e o “cecê”
O climão bateu forte quando Paulo Vieira lançou: “Abaixa o braço que tá com cecê de seis braços”. A galera ligou na hora com os boatos de bastidores sobre o cheiro do galã Cauã Reymond, que já admitiu evitar desodorante — mas voltou atrás depois da polêmica.
Marcos Mion também não escapou
Tatá brincou que Mion “tá quase criando uma igreja”, e Porchat finalizou com um tapa de luva: “Você sai da Record, mas a Record não sai de você”. O público amou — e o Caldeirão esquentou de verdade.
O especial teve de tudo: shade, deboche e bastidores escancarados. Foi um prato cheio pra quem ama ver a TV brasileira tirando sarro dela mesma.
Fonte: O Fuxico