É hoje! Acompanhe ao vivo a 1ª edição do Prêmio Kwai


 - Foto: Divulgação
26/09/2023 às 08:47
popline

Saiba mais;

Acontece hoje (26) a tão aguardada primeira edição do Prêmio Kwai no Brasil. O evento, que será realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, tem como objetivo celebrar e reconhecer os talentos que se destacaram na plataforma ao longo do ano. E o melhor de tudo é que você poderá acompanhar o pré-evento e a premiação ao vivo. O POPline te conta tudinho!

A cerimônia será conduzida pelos apresentadores Kenya Sade e Ed Gama, conhecido por sua participação no Porta dos Fundos. Entre os destaques da noite, estarão as apresentações de PocahLightWireMete Dança e DJ Mulú, prometendo entreter e encantar a audiência.

Pocah abrirá a noite com a primeira apresentação ao vivo de sua nova música “Assanhadinha”, de seu recém-lançado EP “A Braba é Ela”. O grupo Mete Dança agitará a plateia com coreografias empolgantes ao som de “Dentro da Hilux”, de MC Daniel, Luan Pereira e MC Ryan SP.

Para encerrar a cerimônia com chave de ouro, o grupo de dança LightWire promete um show com performances visuais e movimentos de luz que proporcionarão um espetáculo deslumbrante para os espectadores. Já DJ Mulú, estará encarregado da festa de pós-premiação.

A primeira edição do Prêmio Kwai é uma ocasião especial para celebrar a diversidade e os talentos que tornam a plataforma um destaque no cenário digital brasileiro. A premiação foi dividida em quatro categorias principais: TeleKwai, Estrela Kwai, Kwai Top 100 e Tamo Junto. Assim, o evento irá reconhecer criadores, artistas, agências de conteúdo e marcas que se destacaram ao longo do ano no aplicativo.

Como assistir ao Prêmio Kwai ao vivo:

O pré-evento do Prêmio Kwai começa às 19h sob o comando de Karina Karão e Ramana Borba. Será um esquenta que dará as boas-vindas aos convidados, que passarão em uma passarela laranja e os criadores compartilharão suas expectativas para uma noite de festa.

Karina Karão e Ramana Borba estarão comandando a live do Kwai no pré-evento (Créditos: Divulgação)

Ao longo do orange carpet, as duas apresentadoras entrevistarão criadores, vão interagir com fãs e fazer alguns jogos divertidos com os indicados, além de dar detalhes dos bastidores do show.

E é claro que o público de casa poderá acompanhar os acontecimentos antes da festa. Para acompanhar, basta acessar a live no perfil oficial do Kwai dentro do aplicativo.

Outra novidade será a live transmitida simultaneamente no perfil oficial do POPline dentro do aplicativo. Aqui o público terá a companhia de Mari Pacheco e Luan Poffo, que também vão interagir com os criadores de conteúdo do Kwai, assim como os convidados do Prêmio Kwai.

Simultaneamente, Mari Pacheco e Luan Poffo comandam a live pré-evento no perfil do POPline (Créditos: Divulgação)

Já a premiação começará a partir das 20h e os usuários poderão assistir às performances e conhecer os vencedores no perfil oficial do Kwai dentro do aplicativo. E às 22h você também acompanha a festa com Dudu Barros, que seguirá ao vivo no perfil oficial do Kwai conversando com os destaques da noite no Prêmio Kwai.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política MT - Câmara Municipal de Várzea Grande deve votar projeto de lei que cria programa “Cuida de Mim” nesta terça-feira (30.04)
  • Política MT - Câmara Municipal de Várzea Grande paga salários dos servidores nesta segunda-feira (29.04)
  • Geral - Ansiedade climática: como as mudanças no clima afetam nossa saúde mental
  • Mato Grosso - Seduc lança 2ª edição da competição “SuperChef da Educação – Melhores receitas 2024”
  • Geral - MT lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média nacional
  • Mato Grosso - Procev divulga lista de projetos contemplados com bolsas
  • Mato Grosso - Instituto Histórico Geográfico de Várzea Grande entrega prêmio 'Silvio Fidelis" para personalidades tradicionais da cidade
  • Mato Grosso - Kalil Baracat amplia base de apoio ao projeto de reeleição em Várzea Grande
  • Mato Grosso - "Cansados de desmentir Emanuel", afirma secretário; Governo repassou R$ 846 milhões para Saúde de Cuiabá
  • Brasil - Após morte do cachorro Joca, governo anuncia política de Transporte Aéreo de Animais