Governo assina contrato com Albert Einstein para gerir Hospital Central que deve proporcionar cerca de mil empregos
Redação
Novidade Saúde
O Governo do Estado de Mato Grosso assinou no final da tarde desta terça-feira (22), o contrato com o Hospital Israelita Albert Einstein para a gestão do Hospital Central, em Cuiabá.
O governador Mauro Mendes (União Brasil) destacou a qualidade do hospital e atendimento. "Me deixa muito feliz e emocionado em saber que hoje, nós, todos nós, estaremos propiciando essa oportunidade a milhares de mato-grossenses, que terão suas vidas salvas com bom tratamento e em um hospital de qualidade”, disse o governador.
Cerca de mil pessoas serão empregadas na unidade hospitalar, segundo Sidney Klajner, presidente do Albert Einstein, que deu a a previsão de realizar, 32 mil consultas, ano ano, 80 mil exames e 6,5 mil cirurgias.
Mendes disse: Já estive no Albert Einstein. Escolhemos lá por ser referência em saúde no país. Me deixa feliz saber que estaremos propiciando essa mesma oportunidade a milhares de mato-grossenses, com um bom tratamento em um hospital de qualidade”, destacou Mendes que ressaltou:
"O Governo tem todas as condições de honrar aquilo que está pactuado no contrato. E tenho a mesma tranquilidade de dizer que o Hospital Albert Einstein tem todas as condições de prestar um serviço de qualidade com grande performance, entregando tudo aquilo que está sendo contratado".