Depoimento caótico de Kanye West expõe comportamento doentio


21/12/2024 às 09:10
Redação

Famosos

Em um especial televisivo que expôs os bastidores de grandes processos judiciais, um trecho de um depoimento de Kanye West veio à tona, revelando um comportamento cada vez mais errático e desafiador do rapper.

A companhia MyChannel, Inc. estava processando o cantor por ter feito um investimento de US$ 10 milhões em seus projetos, como a linha de roupas Yeezy e seu Sunday Service [serviço religioso de domingo, já extinto por ele], porém alega que houve quebra de contrato.

A empresa acusou Kanye de não cumprir os termos do acordo, o que resultou em um prejuízo financeiro significativo para eles.

Durante a oitiva online, que aconteceu em junho de 2021, West demonstrou uma clara resistência à cooperação. Protegendo os olhos com um boné com a inscrição “Rooted in Ignorance” (Enraizado na Ignorância), o rapper se recusou a guardar o telefone, mesmo quando solicitado pelos advogados.

Ao ser pressionado a guardar o aparelho, West adotou uma postura ainda mais desafiadora, vestindo um capuz com uma imagem perfurada de Jesus Cristo. Ao longo do depoimento, ele se referiu repetidamente ao advogado da MyChannel, Michael Popok, como “menino” e questionou sua autoridade, chegando a duvidar do direito de Popok em ver seu rosto.

A atitude de West levou ao encerramento abrupto do depoimento após apenas 10 minutos. Os advogados da MyChannel tentaram multá-lo em US$ 62.725 pela falta de cooperação, mas um acordo confidencial foi posteriormente alcançado, encerrando o processo.

Problemas legais e comportamento errático

O depoimento vazado expõe apenas uma pequena parte dos problemas legais que Kanye West enfrenta atualmente. O rapper está sendo processado por ex-funcionários e tem outros compromissos judiciais agendados para as próximas semanas.

Nos documentos do processo, foram reveladas novas informações sobre seu comportamento durante o depoimento, incluindo comentários depreciativos sobre a inteligência de Popok e sobre seu próprio status de “homem negro mais rico da América”.

O comportamento de West tem levantado preocupações sobre seu bem-estar mental. O rapper, que já foi diagnosticado com transtorno bipolar, tem estado cada vez mais ausente de eventos públicos, especialmente aqueles relacionados aos seus filhos.

No entanto ele continua dedicado à música. Nos últimos meses, lançou dois álbuns colaborativos com Ty Dolla $ign e está concorrendo a um Grammy na categoria de Melhor Canção de Rap.

Fonte: OFuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política MT - Abílio e Baixinha exigem revisão de obra inacabada do Mercadão do Porto e denunciam sérias irregularidades
  • Política MT - Governador em exercício pede que AL aprove projeto de apoio aos municípios ainda em 2024
  • Geral - Simpático e estiloso, Post Malone desembarca em São Paulo para show no Villa Mix
  • Brasil - Cresce número de lares com pessoas que moram sozinhas no Brasil, aponta IBGE
  • Brasil - Nill Marcondes ganha prêmio de Melhor Direção no 19º Fest Aruanda
  • Pelando - Tati Machado revela o sexo e o nome do bebê
  • Pelando - Maria Carol faz desabafo impactante sobre a morte de João Rebello: ‘Quanta dor’
  • Geral - Cientistas descobrem o local de origem dos sinais de rádio
  • Geral - Gugu, Toninho e Augusto é indicado ao prêmio de Melhor Documentário pela APCA
  • Política Brasil - Relator reduz o valor obrigatório do Fundeb para educação integral