Britney Spears teme pela guarda dos cães e contrata advogada renomada para derrubar cláusulas no divórcio
Extra
Celebridades
Com o fim do casamento com o ator Sam Asghari, Britney Spears agora cuida de toda a documentação do divórcio. Juntos por quase um ano e meio, os dois assinaram um acordo pré-nupcial rigoroso, o que facilita na separação de bens. Mas há pontos sensíveis que preocupam a diva pop. Um deles: a guarda de dois cachorros.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, que ouviu fontes ligadas à artista, Sam Asghari pediu para que Britney pague uma pensão alimentícia, arque com todos os custos do processo de divórcio e há uma lista de bens, não reveladas, que ele gostaria de levar consigo. A estrela pop contratou então uma renomada advogada dos Estados Unidos, Laura Wasser, para impedir qualquer cláusula abusiva, principalmente em relação a tomar os cachorros Porsha e Sawyer.
A fonte ouvida diz que o que conta a favor de Britney é de que Sam teria dado Porsha, um cão da raça Doberman, para a artista como um presente, um mês após ficarem noivos. Já o pastor alemão, o Sawyer, ela teria escolhido adotar quando eles viajaram para o Maui, no Havaí.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/7/z/nNaiZuTkK6U1ISgPjNJA/93439021.jpg)
Sam Asghari teria pedido o divórcio, após descobrir uma traição por parte da cantora. O caso não foi confirmado. Mas nas redes sociais, o anúncio oficial não foi dos mais amigáveis. "Após seis anos de amor e compromisso, minha esposa e eu decidimos terminar nossa caminhada juntos. Guardaremos amor e respeito que temos um pelo outro. Desejo a ela o melhor. Merdas acontecem", escreveu Sam.