Jongho do ATEEZ interrompe atividades e retorna à Coreia devido a “dor extrema” na perna
Soompi
K-Pop
Jongho do ATEEZ interrompeu temporariamente todas as atividades devido a problemas de saúde.
Em 20 de agosto, horário local, a KQ Entertainment anunciou que Jongho - que atualmente está em Los Angeles para a KCON LA 2023 - retornaria à Coréia para ser diagnosticado e tratado após sentir "dor extrema" na perna.
A agência explicou que, embora Jongho já tivesse sido diagnosticado com uma ruptura de menisco após sua última lesão no tornozelo, ele optou por um "tratamento conservador" devido à sua "forte vontade" de continuar se apresentando no palco.
O anúncio completo em inglês da KQ Entertainment é o seguinte:
Olá,
aqui é a KQ Entertainment.É com grande pesar que estamos compartilhando algumas atualizações sobre a saúde de Jongho para os fãs que apoiaram incondicionalmente o ATEEZ.
Jongho foi diagnosticado com uma “ruptura de menisco” após sua última lesão no tornozelo, mas por causa de sua forte vontade de estar no palco, ele se concentrou no tratamento conservador e na recuperação, incluindo injeções que ajudaram a aliviar a dor e aumentar as qualidades regenerativas.
No entanto, após o evento de hoje, Jongho sentiu dores extremas, então tomamos a decisão de suspender imediatamente seus horários programados para 20 de agosto (horário local) e fazer com que ele retorne à Coréia para realizar um exame completo e tratamento por especialistas.
Como a saúde do artista é uma prioridade, pedimos sua compreensão. Atualizações e informações adicionais serão fornecidas após os resultados do exame.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado pela notícia repentina e faremos o possível para garantir a rápida recuperação de Jongho.
Obrigado.
Enquanto isso, depois de encerrar o KCON LA 2023, o ATEEZ está programado para ir ao México para a etapa latino-americana de sua turnê mundial “THE FELLOWSHIP: BREAK THE WALL”, que começará na Cidade do México em 23 de agosto.