Samara Felippo, sobre prazer e autoconhecimento: ‘Vibrador não é inimigo’
Redação
Famosos
Samara Felippo, de 46 anos, usou o programa “Exaustas”, que apresenta no YouTube ao lado de Carolinie Figueiredo e Giselle Itié, para compartilhar sua trajetória de autoconhecimento sexual. Na conversa, a atriz abordou o uso de vibradores e a descoberta do prazer, ressaltando que só atingiu o squirt – ejaculação feminina – após os 40 anos.
“Só descobri o squirt depois dos 40 com o meu vibrador. Mas é bom lembrar, parceiros, não tenham o vibrador como seu inimigo, ok? Torne ele o seu aliado”, afirmou Samara, primeiramente.
A atriz aproveitou para destacar em seguida que nem sempre um parceiro consegue proporcionar essa experiência. Ela ainda reforçou a importância de encarar o vibrador como um complemento positivo na relação.
“O cara tem que entender que talvez ele nunca te leve ao squirt, por exemplo, e ter squirt não quer dizer que uma mulher goze mais que a outra. Ele e o vibrador juntos, são magníficos”, completou.
Samara Felippo destaca a redescoberta dos desejos
Além do uso de brinquedos eróticos, Samara Felippo também comentou uma transformação pessoal sobre o modo de se expressar nas relações. Aos 40 anos, a atriz percebeu que seu gemido não refletia seu verdadeiro desejo, mas era uma forma de agradar os homens, inspirada em padrões de filmes pornográficos.
“Por isso comecei a falar que saudade de gemer alto, porque descobri aos 40 anos que a minha potência no orgasmo é outra”, declarou a atriz, revelando a importância de encontrar uma forma genuína de expressar prazer.
No “Exaustas”, Samara, Carolinie e Giselle abordam temas relacionados à sexualidade e saúde emocional das mulheres, promovendo diálogos francos sobre questões que ainda enfrentam preconceitos. A iniciativa vem conquistando cada vez mais audiência por discutir assuntos pouco debatidos na sociedade.
Fonte: Ofuxico