Atleta famoso impediu tentativa de agressão sexual de P. Diddy
Redação
Famosos
Uma nova acusação de agressão sexual contra Sean ‘Diddy’ Combs trouxe à tona informações alarmantes sobre um incidente ocorrido em meados de 2022. O evento, patrocinado pela marca de vodka Ciroc, teria reunido diversas celebridades em uma festa repleta de figuras influentes do mundo da música e entretenimento.
De acordo com o processo, Combs convidou um empresário do ramo de carros e joias de luxo, com sede em Los Angeles, para uma reunião em seu escritório particular durante o evento. O documento relata que, ao entrar no local, Combs teria começado a se despir e, em seguida, avançado contra o empresário.
“Combs continuou a se aproximar e depois agarrou os genitais do demandante através de suas calças, apertando-os de maneira áspera e sexual”, descreveu o processo, de acordo com informações publciadas pelo NY Post.
Atleta impediu avanço
O ataque, segundo o relato da vítima, só não teve maiores proporções porque um atleta famoso, identificado apenas como “Atleta Profissional A”, entrou no escritório no exato momento. A ação de entrada inesperada fez Combs interromper a investida, e o empresário rapidamente deixou o local e voltou à festa.
Mesmo após o ocorrido, o empresário decidiu permanecer no evento. Ele justificou sua escolha afirmando que o local estava cheio de convidados de alto perfil, o que, para ele, representava uma oportunidade valiosa. Ele destacou que Combs era seu cliente há muito tempo, o que aumentava a complexidade da situação.
Mais denúncias
Esta nova acusação é apenas uma entre várias que têm surgido contra o rapper ao longo dos anos. No último domingo (20), outra denúncia veio à tona, desta vez de uma mulher que alegou ter sido estuprada por Combs durante uma festa do MTV Video Music Awards em 2000, quando ela tinha apenas 13 anos.
Tony Buzbee, advogado que já representa mais de 120 vítimas em casos de abuso sexual envolvendo Combs, ingressou com pelo menos quatro novas ações civis. O processo judicial agora envolve dois homens e duas mulheres que alegam terem sido vítimas do rapper.
Em resposta às acusações, a equipe jurídica de Combs divulgou um comunicado oficial o Page Six. “Sr. Combs e sua equipe jurídica têm plena confiança nos fatos, suas defesas legais e na integridade do processo judicial. No tribunal, a verdade prevalecerá: o Sr. Combs nunca agrediu sexualmente ninguém – adulto ou menor, homem ou mulher.
Fonte: Ofuxico