A Fazenda 16: Babi mente ao ser confrontada por Fernando Presto
Redação
A Fazenda
Na noite de segunda-feira, 21 de outubro, Fernando Presto confrontou Babi Muniz sobre uma punição em “A Fazenda 16”. O cozinheiro exigiu que a ex-panicat assumisse a responsabilidade pelo ocorrido, alertando que mentiras poderiam prejudicar sua imagem com o público.
“Pensa que me engana”, disparou ele, demonstrando insatisfação com a atitude da peoa.
No confronto, o ex-MAsterChef questionou o grupo liderado por Zé Love sobre quem havia causado a punição. “Como é que você tomou a punição?”, perguntou para Babi.
A participante negou envolvimento e respondeu: “Eu não tomei”. Persistente, Fernando seguiu insistindo. “Se tiver sido você e você estiver mentindo, o público vai ficar triste”, avisou ele. Mesmo assim, a ex-panicat manteve sua negativa: “Mas não fui eu”. Em meio à conversa, Zé Love tentou amenizar a situação. “Mas todo mundo mente aqui”, comentou o peão.
Confissão em segredo
Após Fernando deixar o local, Babi acabou admitindo para Zé Love que havia, sim, causado a punição, junto com Vanessa Carvalho. Ambas infringiram as regras do reality ao removerem os microfones durante uma conversa privada.
“A Vanessa falou: ‘Quero te contar um negócio’. Ela tirou [o microfone], e aí eu fui e tirei também, porque ela queria contar o segredo”, relatou Babi. Questionada por Zé sobre o conteúdo do segredo, a atriz se esquivou. “Eu não posso contar”, respondeu ela.
Camila Moura explode de raiva em A Fazenda
O silêncio de Babi e Vanessa sobre a responsabilidade pela punição gerou revolta entre os outros participantes. Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, demonstrou insatisfação ao saber que as colegas se omitiram diante da situação.
“Estou muito pta! Eu tenho paciência para lidar com criança, adolescente, mas com adulto não. Com adulto, eu não tenho paciência nenhuma”, desabafou. A peoa justificou sua postura reativa: “É por isso que eu não abro a p**** da boca, porque não tenho paciência”.
Fonte: Ofuxico