Viúva de Marielle Franco surge beijando atriz da Globo


15/10/2024 às 14:56
Redação

Famosos

Mônica Benício, viúva de Marielle Franco e vereadora reeleita no Rio de Janeiro, foi uma das figuras centrais no Rio Jazz Fest, evento que movimentou a Marina da Glória. Chegando ao festival acompanhada da atriz Jéssica Córes, Mônica não passou despercebida. O casal, de mãos dadas e com um beijo apaixonado, despertou a curiosidade do público presente.

Segundo a assessoria de Mônica para a revista Contigo!, o relacionamento ainda não foi oficializado. “Elas estão se conhecendo melhor”, informou o comunicado. Este possível romance, se concretizado, será o segundo relacionamento público da vereadora desde o trágico assassinato de Marielle Franco, em 2018. O público, que já acompanhava a vida de Mônica de perto, encheu as redes sociais com mensagens de apoio e carinho para o casal.

Mônica e Marielle foram casadas por dez anos, até o crime que tirou a vida da vereadora em 2018. O assassinato, ainda sem resolução, gerou grande mobilização nacional e internacional. Desde então, Mônica tem se destacado como uma figura central na luta pelos direitos humanos, buscando justiça para o crime. Recentemente, a parlamentar terminou um relacionamento de dois anos com Bruna Magalhães, abrindo espaço para o novo envolvimento com Jéssica.

Conheça Mônica e Jéssica

O público está acompanhando com entusiasmo o novo romance de Mônica, que há anos tem sua vida pessoal sob os holofotes. Jéssica Córes, conhecida por sua participação em “Verdades Secretas” e “Cidade Invisível”, parece ter conquistado o coração da vereadora. A química entre as duas não passou despercebida pelos fãs, que estão atentos a cada nova aparição.

Mônica Tereza Azeredo Benício nasceu na favela da Maré, no Rio de Janeiro, em fevereiro de 1986. Arquiteta formada pela PUC-Rio, onde também obteve mestrado em “Violência e Direito à Cidade”, ela se destacou na defesa dos direitos humanos após o assassinato de sua esposa, Marielle Franco.

Mônica e Marielle oficializaram a união em 2015 e, antes da tragédia, planejavam uma festa de casamento em 2019. Desde o crime que a deixou viúva de uma hora para outra, Mônica tem se dedicado à busca por justiça e a amplificação das causas pelos direitos humanos, para evitar mais vítimas cmo Marielle Franco.

Fonte: Ofuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Pelando - Mansão de Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, é assaltada
  • Brasil - Vera Viel desabafa sobre efeitos colaterais da radioterapia
  • Pelando - Após Avon, outra marca famosa encerra contrato com Jojo Todynho
  • Mato Grosso - Secretário Silvio Fidelis participa de reunião da Instância Permanente de Negociação e Cooperação entre a União, Estados, DF e Municípios
  • Mundo - Ronaldinho Gaúcho: Presença na COP-29 pode não ser tão aleatória assim
  • Política MT - Dia do Pantanal: Municípios têm missão de preservar bioma fundamental ao equilíbrio hídrico
  • Brasil - UnB concede título de Doutora Honoris Causa à jogadora Marta
  • Brasil - Thiaguinho faz surpresa emocionante e visita Preta Gil no hospital
  • Brasil - Brasil entrega à ONU metas de redução de emissões de gases de efeito estufa
  • Política Brasil - Projeto aprovado destina mais recursos a programas para primeira infância