P. Diddy é transferido de cela na prisão e agora está acompanhado


26/09/2024 às 09:08
Redação

Famosos

Depois que seu pedido de fiança foi rejeitado novamente por um juiz e Sean ‘P. Diddy’ Combs deixou a cela de observação contra suicídio, o rapper, acusado de tráfico sexual e abusos, foi transferido para uma área de segurança máxima na cadeia Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, Nova York, onde também está detido o fraudador de criptomoedas Sam Bankman-Fried, de 32 anos.

Combs foi colocado na mesma cela que Sam Bankman-Fried, também conhecido como SBF, uma figura controversa no mundo das criptomoedas. Ele foi o fundador e ex-CEO da FTX, uma das maiores plataformas de troca de criptomoedas do mundo, até seu colapso em 2022.

A área de segurança máxima oferece vigilância constante, acesso limitado e protocolos de segurança reforçados para proteger presos de alto perfil como os dois.

O ex-magnata da música de 54 anos foi apreendido por agentes da Homeland Security Investigations em 16 de setembro e indiciado no dia seguinte por crimes graves, incluindo tráfico sexual, extorsão e transporte para prostituição, antes de ser levado para a cadeia. Ele se declarou inocente, mas teve o pedido de fiança negado duas vezes.

Um porta-voz da Federal Bureau of Prisons disse à NBC News:

“Por motivos de privacidade, segurança e proteção, o (FBOP) não fornece informações sobre as condições de confinamento, incluindo atribuições de moradia ou práticas de segurança interna para qualquer indivíduo encarcerado.”

Enquanto Diddy se mantém firme em sua inocência, o caso promete gerar ainda mais debates sobre a justiça criminal e a vida nos bastidores da indústria musical.

Com a próxima audiência marcada para o início de outubro, o público aguarda ansiosamente por novos desenvolvimentos neste caso que tem chocado o mundo da música.

Fonte: Ofuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Pelando - Anitta solta o verbo após ser acusada de ‘ganhar’ para ser madrinha de casamento
  • Brasil - CCXP24: Alice Braga revela conexão de ‘Ainda Estou Aqui’ com a luta indígena
  • Mato Grosso - Exame preliminar aponta que ganhador da Mega-Sena que morreu em Cuiabá teve parada cardiorrespiratória
  • Geral - 'Modo ladrão': como ativar proteção contra roubo no Android
  • Brasil - ‘Acordei com a autoestima baixa’, Cauã Reymond brinca e provoca mulheres
  • Política MT - Silval Barbosa recebe perdão judicial em caso de propina milionária
  • Política MT - Quatro pessoas são presas em operação contra venda de drogas sintéticas em festas para universitários de MT
  • Pelando - Andressa Urach pede perdão por trair ex-namorada
  • Geral - Saiba tudo sobre a vinda de Jinyoung ao Brasil
  • Pelando - Ratinho detona Simone Mendes: ‘Não é esse amor todo’