Camila Campos atualiza fãs sobre tratamento contra o câncer
Redação
Famosos
Camila Campos, de 29 anos, cantora gospel e psicóloga, descobriu um câncer de mama em estágio avançado enquanto estava grávida de sua segunda filha, Sophia. O diagnóstico ocorreu no dia 11 de julho, após fortes dores a levaram ao hospital. A doença já havia se espalhado para seus ossos. Mesmo diante de um quadro complexo, Camila continuou compartilhando seu dia a dia e sua fé nas redes sociais, mantendo uma postura positiva e fortalecida.
Sophia nasceu em 24 de julho de 2024, em meio à luta de Camila contra o câncer. Apesar das dificuldades, a cantora seguiu acreditando na cura e em um propósito maior. “Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar”, dizia um comunicado divulgado por Camila.
Camila Campos – reprodução Instagram
Atualizações sobre o tratamento
Na última sexta-feira, 13 de setembro, Camila voltou a atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. Em uma interação no Instagram, ela respondeu a perguntas sobre como está enfrentando o tratamento e a convivência com outras pessoas.
Quando questionada se estava em isolamento, ela respondeu: “Sim! Em nenhum momento fui privada de contato com outras pessoas, graças a Deus! Imunidade está indo super bem, para a glória de Deus”.
Detalhes da luta de Camila Campos contra o câncer
A cantora continua dividindo suas experiências e fortalecendo sua fé, postando vídeos de momentos de reflexão e oração, além de fotos com a filha mais velha, Bella, nascida em outubro de 2021.Camila tem sido transparente em relação à sua luta e, recentemente, fez um apelo à comunidade para se unir em oração por ela e sua filha Sophia.
“Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus”, disse. Ela pediu que as pessoas reservassem um momento para orar, confiando na força da fé e na união da igreja.
Fonte: Ofuxico