Justiça decide mudar penitenciária de Deolane Bezerra após nova prisão


10/09/2024 às 15:44
Redação

Famosos

Deolane Bezerra foi presa novamente nesta terça-feira, 10. A influenciadora voltou para a Colônia Penal Feminina do Recife, em Pernambuco, onde havia sido detida na última quarta-feira, 4, sob suspeita de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Justiça decidiu trocar a penitenciária da ex-Fazenda. Deolane deve ser transferida para um presídio na cidade de Buique, no agreste pernambucano, a quatro horas da capital, Recife.

A medida foi tomada por conta das aglomerações e movimentações dos fãs da influenciadora na porta da penitenciária. A jornalista informou que algumas detentas ficaram incomodadas com o barulho do lado de fora da cadeia, especialmente quando o alvará de soltura de Deolane foi deferido e o público em frente à prisão soltou fogos o ovacionou.

De acordo com informações da TV Globo, Deolane Bezerra teve sua prisão domiciliar revogada após descumprir duas medidas cautelares impostas pela Justiça. A advogada não poderia se pronunciar publicamente sobre o processo por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação, mas ainda na porta da penitenciária ela pegou um microfone e fez uma manifestação contra sua prisão.

“Abuso de autoridade do Estado de Pernambuco. Não há nenhuma prova sequer contra mim. Isso é uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, disparou ela.

Além disso, Deolane também publicou uma foto amordaçada nas redes sociais, dando a entender que havia sido censurada. A Justiça também determinou que a influenciadora usasse tornozeleira eletrônica, comparecesse quando fosse intimada e não mantivesse contato com os outros investigados.

Fonte: GlowNews

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Geral - Ex-BBB paquistanesa Humaira Asghar é encontrada morta em casa
  • Geral - Isabelle Nogueira diz que era mais paquerada antes do BBB 24
  • Pelando - Gentili aceita acordo para encerrar processo movido por Carlos Bolsonaro
  • Mato Grosso - Moretti descarta reajuste nas tarifas de água e esgoto em Várzea Grande
  • Política MT - Valor de R$ 78 milhões para leilão da Santa Casa é contestado por presidente do TCE-MT
  • Política Brasil - Bolsonaro declara apoio a Wellington Fagundes ao governo de MT e aquece disputa para 2026
  • Geral - Taís Araujo ensina truque para disfarçar “cabeça grande” em fotos
  • Brasil - Setor de combustíveis de MT alerta para impacto de tarifa dos EUA sobre produtos brasileiros
  • Mato Grosso - Mutirão “Regularize Já” no bairro São Benedito é temporariamente suspenso
  • Brasil - Exportações brasileiras de ovos disparam no 1º semestre de 2025