Marcos Oliveira faz defesa à Deolane e Martina: ‘Put… sou eu!’
Redação
Famosos
Marcos Oliveira, conhecido por interpretar Beiçola na série “A Grande Família”, voltou a falar sobre as doações recebidas após revelar problemas financeiros em suas redes sociais. Recentemente, internautas criticaram o ator por aceitar uma doação de R$ 50 mil da advogada Deolane Bezerra, presa em 4 de setembro, quarta-feira, em Pernambuco, por suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Além da contribuição de Deolane, Marcos Oliveira também recebeu uma ajuda de Martina Oliveira, mais conhecida como Beiçola do Privacy, uma criadora de conteúdo adulto. Em relação à ajuda de Martina, o ator defendeu sua escolha de aceitar a doação:
“Ela ganha dinheiro vendendo fantasia para quem quer comprar. Quem dera eu tivesse a idade dela e sem os problemas de saúde que tenho. Aliás, se alguém xingar ela de puta, direi que é minha filha. A puta sou eu. Me prostituo nas artes fazendo qualquer papel só para poder atuar”, disse o ator em entrevista a Lucas Pasin, do Splash Uol.
Sobre o montante recebido da influenciadora e advogada, Marcos falou ao colunista:
“Não posso desistir de viver, mesmo quando o tribunal da internet me condena à morte por ter recebido ajuda de Deolane”
Críticas por ajuda
Em outubro do ano passado, Deolane Bezerra demonstrou solidariedade com a situação de Oliveira, que enfrentava dificuldades financeiras. Na ocasião, a advogada foi até a casa do ator e fez um Pix no valor de R$ 50 mil. Na época, ela compartilhou uma foto ao lado dele nas redes sociais, com a legenda: “A vida me presenteou mais uma vez com um amigo! Que Deus te abençoe, Marcos Oliveira. Que prazer lhe conhecer, grandes coisas estão por vir”.
Após a prisão de Deolane Bezerra, usuários das redes sociais passaram a questionar a origem do dinheiro que Oliveira recebeu. O valor doado por Deolane gerou controvérsia e foi alvo de diversos comentários, especialmente por causa das acusações de lavagem de dinheiro contra ela.
Fotos: Reprodução Instagram @dra.deolanebezerra
Fonte: Ofuxico