Mariana Goldfarb expõe dilemas sobre maternidade e assume ter medo do futuro


03/09/2024 às 09:32
Redação

Famosos

Aos 33 anos, curtindo a vida e feliz, Mariana Goldfarb fez algumas reflexões pessoais sobre as mudanças em sua vida. Ela ainda ressaltou as incertezas que surgiram ao longo de sua trajetória.

A modelo, que sempre buscou autonomia e liberdade profissional, afirmou que as conquistas no trabalho trouxeram desafios inesperados e um sentimento de insegurança. Mariana destacou que, embora tenha conquistado a independência que sempre desejou, nem tudo saiu como o planejado.

“Tudo que eu queria na minha vida era ter autonomia, liberdade para trabalhar com o que eu quisesse. E eu, de fato, tenho”, ressaltou, primeiramente.

Em seguida a ex-mulher de Cauã Reymond afirmou: “Posso me dar o luxo de escolher as marcas com que eu quero trabalhar, que têm sinergia com o meu propósito. Eu posso escolher a minha equipe e sobre o que que eu vou falar. Posso escolher, às vezes, nem aparecer, aqui que é como eu faço no fim de semana, que eu me dou o total direito de não entrar no Instagram e não me justificar”, disse a modelo.

Mudança de planos e incertezas sobre maternidade

Apesar de alcançar a liberdade que tanto buscou, a sensação de não ter um caminho fixo causa em Mariana medos e incertezas. Ela contou que se sente pressionada pelas muitas possibilidades e decisões que precisa tomar diariamente.

Mariana Goldfarb também confessou que as escolhas da vida profissional impactaram seus planos pessoais, especialmente sobre a maternidade.

“Ao mesmo tempo, essa liberdade assusta muito. Estou sentindo, no meu no auge dos meus 33 anos, que não o dia de amanhã, ressaltou ela.

A nutricionista, então, explicou: “Eu antes tinha tudo tão engessado na minha cabeça, como como seria a minha vida, por quais caminhos eu iria seguir, que nessa idade eu já teria tido filho e que já estava tudo, e a vida foi indo para vários outros lugares”, revelou, refletindo sobre o quanto seu planejamento inicial mudou ao longo do tempo.

Reflexões de Mariana Goldfarb sobre o futuro

A modelo ainda admitiu que sente medo do futuro e que, muitas vezes, gostaria que alguém guiasse suas decisões.

“Toda essa liberdade que eu tenho de escolha me assusta para c*cete. Às vezes eu só queria que alguém chegasse para mim e me dissesse o que eu tenho que fazer agora, qual é o próximo passo, o que eu estou perdendo e que não estou conseguindo enxergar. Será que o que eu estou fazendo é o certo?”.

Ela, então, admitiu: “Eu morro de medo do futuro, só que acho que faz parte mesmo. É a vida. Ela é, em parte, não saber de nada e ter que lidar com isso”, desabafou.

Além disso, Goldfarb se abriu sobre as frequentes mudanças de opinião quanto aos seus objetivos pessoais. “Eu tinha certeza escritas em pedra das coisas que eu queria para minha vida, que eu ia ser mãe com tal idade, que a minha vida estaria perfeita e eu não teria problemas depois que eu tivesse minha dependência financeira… mas não”.

“Eu já mudei de ideia, eu acho que desde sexta-feira para hoje, umas cinco vezes, se eu quero ter filho ou não, se estou pronta para um passo, se eu quero viajar ou quero investir um dinheiro fazendo uma faculdade de psicologia”, concluiu a modelo.

Fonte: Ofuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Viviane Araújo admite que fez uso de anabolizantes: ‘Cada um tem uma reação’
  • Política MT - Deputado deve pedir abertura de CPI sobre licenças de usinas da Eletrobras em MT
  • Brasil - Rafa Justus foca na academia e mostra resultado
  • Mato Grosso - “Parlamento Jovem” inicia as eleições para a escolha de 24 deputados
  • Pelando - Tiago Iorc surge pela primeira vez após anúncio de separação
  • Brasil - MEC divulga os locais de prova da reaplicação do Enem 2024. Confira
  • Mato Grosso - Festival Paralímpico oferece vivências desportivas a crianças e jovens neste sábado (7)
  • Política MT - Bazar da Jana arrecada mais de R$ 28 mil para ONG Lírios de amparo às mulheres vítimas de violência
  • Geral - Com pássaro-robô que salta e voa, cientistas querem desenvolver drone do futuro
  • Mato Grosso - Seduc e Senai formam mais de 800 alunos de turmas de ensino profissionalizante da Rede Estadual