Com ‘comeback’ tido como iminente, Harry Styles pode performar no Brit Awards 2026
Redação
Música
Todos os indícios nos levam a crer que 2026 será um ano frutífero para Harry Styles. Completamente afastado dos holofotes há mais de dois anos, o músico começa a dar sinais bem claros de que o anúncio de sua nova era está próximo – inclui-se a isso cartazes com frases enigmáticas espalhados pelas ruas. Veio à tona, nesta segunda-feira (12), que Harry pode fazer uma performance no palco do BRIT Awards 2026, marcado para 28 de fevereiro.
A performance do artista na premiação britânica foi dada como certa pelo site Deuxmoi. Pela primeira vez na história, a cerimônia será realizada fora de Londres, dessa vez sendo sediada em Manchester, na Co-op Live Arena. Harry já tem uma longa história com a premiação, sendo dono de 6 troféus do BRIT.
Em 2023, inclusive, antes de sair de cena e iniciar seu hiato, o cantor arrematou 4 prêmios na mesma noite, vencendo as principais categorias da premiação. Dentre os troféus ganhos, ele levou pra casa o de “Álbum do Ano” pelo aclamado “Harry’s House” (2022) e “Música do Ano” pelo hit “As It Was”.
Harry também pode cantar música nova no Grammy

(Foto: YouTube / Recording Academy)
O retorno de Harry Styles movimenta o mundo da música pop nessa segunda (12/1). O cantor está cotado para uma performance no Grammy Awards, marcado para 1º de fevereiro, nos Estados Unidos. Ele tem atiçado os fãs quanto ao lançamento de uma música nova, que poderia ganhar sua primeira apresentação na cerimônia.

(Foto: Divulgação)
O site Hits Daily Double ressalta a ligação de Harry Styles com Ben Winston, showrunner do Grammy na CBS. Ben conhece o cantor desde a época do One Direction. Ele foi produtor executivo do “One Direction: Where We Are – The Concert Film” (2014) e do especial “One Direction: The London Sessions” (2015). Ele também produziu o Grammy nas vezes em que Harry se apresentou como artista solo.
A última vez que o inglês cantou no Grammy foi em 2023, quando fez uma apresentação da música “As It Was”, inspirada no clipe dela. A canção estava indicada a quatro categorias. Não ganhou, mas Harry foi premiado com dois Grammys pelo álbum “Harry’s House”, incluindo álbum do ano.
Fonte: Popline