Nicki Minaj vence blogueira em processo de difamação
Redação
Famosos
Nicki Minaj está comemorando a vitória na corte contra uma blogueira que a difamou. Um tribunal decidiu a favor da cantora em um processo por difamação contra a blogueira Marley Green, depois de quase dois anos de litígio.
Ela foi condenada por suas acusações falsas contra a rapper e agora terá de pagar uma alta indenização pelas fake news que divulgou. A decisão obriga Green a reconhecer a falsidade de suas acusações sobre o uso de drogas por parte da rapper e a se abster de fazer novas alegações difamatórias.
De acordo com documentos legais obtidos pelo site TMZ, o acordo exige que a mulher, que atende pela persona de mídia social Nosey Heaux, peça desculpas a Nicki por suas declarações falsas sobre ela ser uma “viciada em cocaína”.
A vitória de Minaj serve como um alerta para quem espalha boatos nas redes sociais. A blogueira Marley Green foi condenada por suas acusações falsas contra a rapper e agora terá que pagar uma alta indenização.
No acordo, Green concorda em nunca mais mencionar o marido de Minaj, Kenneth Petty ou o filho da cantora, ou dizer mais nada sobre Nicki e cocaína. Ela também não pode repostar nenhum comentário sobre Minaj fazendo algo ilegal ou antiético.
Se Green violar o acordo, ela é obrigada a pagar a Minaj US$ 50.000 por cada infração.
Prisão
Recentemente Nicki Minaj foi presa em Amsterdã, no Aeroporto Schiphol, em 25 de maio, quando passou cerca de seis horas sob custódia das autoridades antes de deixar a Holanda para o Reino Unido. O incidente levou ao cancelamento de seu show no Co-op Live de Manchester, planejado para aquela mesma noite.
Mas a cantora de 41 anos desistiu da apresentação, segundo a imprensa local.
Fonte: Ofuxico