“Lambe saco do Bolsonaro”, contra-ataca Júlio Campos a José Medeiros


06/08/2024 às 15:02
Pedro Augusto

Polêmica

Treta entre deputados deflagra insultos

Júlio Campos (Deputado estadual pelo União Brasil) fez várias criticas ao também deputado (PL) José Medeiros depois que José (declarado bolsonarista) disse que uns dos maiores problemas de Várzea Grande, sendo uma delas a falta de água, ainda não foi resolvido por falta de empenho dos gestores anteriores, entre eles está o Júlio e seu irmão Jayme Campos, hoje ocupando o cargo de senador da Republica, ambos fazem parte do mesmo partido (União) e já foram eleitos para prefeito da cidade.

Júlio Campos respondeu as críticas do deputado estadual José Medeiros dizendo que o mesmo não gosta de Várzea Grande e que nunca ajudou de fato a cidade. Também chegou a comentar que o deputado não “faz nada pela câmara” e que seu único exercício na câmara é “puxar-saco” do ex presidente jair Bolsonaro (PL).

“Não merece nem resposta. Isso é uma mentira, uma cretinice. Ele nunca gostou do Várzea Grande, nunca gostou do povo várzea-grandense, nunca deu uma emenda pra Várzea Grande. Não é pra água, ele nunca trouxe uma emenda, um centavo de real pra Várzea Grande. É um deputado puxa-saco de Bolsonaro, que vive o dia inteiro lambendo o saco do ex-presidente e que não tem um trabalho prestado a Mato Grosso”, comentou Júlio.

Mas o deputado ainda em explica em tom agressivo que “Foi um senador ridículo, um senador biônico, porque ele não era suplente, foi implantado uma ata falsificada pra ser suplente de senador na gestão de 2014, quando Pedro Taques foi eleito governador e ele assumiu depois. E agora, como deputado federal, também não faz trabalho nenhum. Qual o projeto de interesse social, econômico que ele apresentou em Brasília? Nada. É só aquele   bolsonarismo fanático que ele exerce”, conclui Campos.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Pelando - Saiba a real sobre o barraco no aniversário de Andressa Urach
  • Brasil - Em 5 anos, número de cursos de graduação EaD cresceu mais de 232%
  • Geral - Doenças sociais oportunistas (Everardo Maciel)
  • Pelando - Bia Miranda se pronuncia após Gato Preto declarar que ela interrompeu a gestação do segundo filho
  • Mato Grosso - Em Mato Grosso, CAR vira ferramenta para grilagem em terras indígenas
  • Pelando - Fã compra calcinha usada de Fabiana Andrade e valor chama a atenção
  • Mato Grosso - Museu de História Natural tem programação especial para o mês das crianças com oficinas e atividades lúdicas
  • Política Brasil - Faltam 3 dias: cinco municípios farão consultas populares no 1º turno
  • Geral - De cansaço à ansiedade: veja sintomas da deficiência de vitamina B12
  • Pelando - Maidê Mahl segue internada em estado grave