Andressa Urach planeja abrir sua própria igreja após bifurcação da língua
Redação
Polêmica
Na madrugada de terça-feira, 6 de agosto, Andressa Urach falou coisas polêmicas ao responder perguntas de seguidores nas caixinhas de perguntas do Instagram. Em uma das questões, ela criticou igrejas que pedem dinheiro aos fiéis e garantiu que, no futuro, pretende ter sua própria igreja.
“Daqui uns cinco anos vou abrir uma igreja. Mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser todos os pecadores e não para santos”, afirmou Andressa, explicando seu propósito.
Andressa Urach diz que sua futura igreja será um espaço inclusivo, onde ela pretende pregar para todos os pecadores, sem cobrar por isso.
Foto: Reprodução Instagram @andressaurach
Bifurcação da língua
Andressa surpreendeu seus seguidores ao revelar que a bifurcação da língua, um procedimento polêmico realizado recentemente, está relacionada ao seu novo projeto religioso. Quando questionada sobre o motivo da bifurcação da língua, Andressa foi clara: “Daqui a cinco anos quero falar de Jesus com a língua de cobra”. Ela revelou ainda que o procedimento custou R$ 1350 e está diretamente ligado à sua futura missão religiosa.
A influencer, que já realizou mais de 30 cirurgias plásticas, também declarou que pretende cobrir seu corpo com tatuagens e não se importa com as críticas que recebe. “Não leio, não ligo. Quero mais que falem, propaganda gratuita”, disse. Em outra ocasião, ela reforçou sua postura: “Sou livre, não ligo pra opiniões, afinal, no fim do mês ninguém paga meus boletos”.
Visão sobre críticas e religião
Sobre o medo de enfrentar situações fora do comum, Andressa foi direta: “Não tenho medo de nada, nem da morte. Uma hora ela vai chegar”. Questionada se suas ações estão de acordo com os propósitos de Deus, ela reafirmou sua liberdade: “Deus me deu o livre arbítrio e eu faço o que quiser com meu corpo. Por isso sou livre, porque minha consciência não me condena. E se não condena, não é pecado”.
Além disso, Andressa mencionou o desejo de mudar a cor dos olhos, embora seu namorado não tenha permitido. Quanto à maternidade, a modelo ainda deseja ter uma filha, mas o casal decidiu adiar os planos por enquanto.
Fonte: Ofuxico