Empresário quer lançar candidato, se encaixar como vice, mas evita "pobre"
Redação
Várzea Grande
Um empresário de Várzea Grande do qual infelizmente não podemos citar nome para evitar processos, mas podemos descrever ações deste cidadão conflitantes com a proposta de trabalhar em prol do povo. Isso porque, uma agente de projeto social foi buscar ajuda deste indivíduo para auxiliar na execução do projeto, e o empresário bloqueou todos os contatos para que essa pessoa não tivesse acesso a ele.
No entanto, vale ressaltar que este indivíduo, que já ocupou cargo público na cidade teve na época essa pessoa como assessora.
Naquela ocasião, a assessora teve que aguentar várias turbulências pessoais deste indivíduo e foi uma das poucas pessoas que se mantiveram ao lado dele, nos momentos mais difícieis. Até mesmo, no momento em que ele levou a rasteira dos então melhores amigos, que teriam passado a mão na grana dele. Amigos esses que supostamente teriam roubado ele e hoje seguem sentando na mesa da cerveja, junto com o mesmo.
Triste ver como a roda da vida funciona, pois por muitos anos essa assessora foi rotulada por ter trabalhado para este empresário e perdeu várias oportunidades de emprego. E hoje é esnobada pelo tal, por pedir ajuda para auxiliar em um projeto que busca trabalhar em prol dos jovens vulneráveis. Em conversa com a ex assessora ficou claro sua decepção e indignação, já que, o mesmo trabalha para lançar um candidato a prefeito e já manifestou querer ser vice. Mas, fica a pergunta: Se a pessoa não gosta de pobre como sentar em uma cadeira para trabalhar para o cidadão que precisa? Vale a pena o eleitor refletir!