Shakira revela detalhes de como descobriu traição de Gerard Piqué
Babado!
Os últimos meses foram turbulentos para o ex-casal que esteve na mira da imprensa por conta de polêmicas envolvendo batalhas judiciais, seja pela guarda dos filhos Milan e Sasha – que se mudaram recentemente com a mãe para Miami -, ou pela separação de bens como aviões e outras coisas.
Nas últimas entrevistas, ambos optaram por manter silêncio sobre os detalhes da separação. Mas nesta segunda-feira (26), Shakira estampou a capa da revista People Espanhol e à reportagem contou que descobriu que estava sendo traída por Gerard Piqué durante um momento muito delicado de sua vida.
“Enquanto ele (meu pai) estava na primeira comunhão do Milan, ficou gravemente ferido em um acidente. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Minha casa estava caindo aos pedaços. Eu estava descobrindo pela imprensa que havia sido traída enquanto meu pai estava na UTI”, disse.
Shakira também relembrou os momentos difíceis que passou durante a internação de seu pai: “O homem que mais amei na minha vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Eu não podia falar com ele ou obter conselhos muito necessários do meu melhor amigo”.
“Ele superou a COVID uma vez, dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias — tudo isso aos 91 anos, em menos de seis meses. Meu pai é o maior exemplo de resiliência, e minha mãe está ao seu lado dia e noite. Ambos têm sido um reflexo daquele sonho que eu não pude realizar. Mas espero que sejam modelos para meus filhos de amor, de paciência nos relacionamentos, de devoção absoluta e entusiasmo pela vida”, completou Shakira.
Vale destacar que no início do ano, a colombiana se uniu ao produtor argentino Bizarrap para lançar o hino mundial “BZRP Music Session #53”, canção que traz letras ácidas e retratam as traições cometidas por Piqué com Clara Chía – mulher apontada como pivô da separação. Além disso, Shakira também se uniu a Karol G em “TQG”.
Fonte: Popline