Caso Birkheuer: Ex se pronuncia, desmente agressão e ela rebate


 - Foto: Divulgação
03/04/2024 às 09:14
Redação

Famosos

No domingo, 31 de março, Letícia Birkheuer denunciou um caso de uma agressão de seu ex-marido, o joalheiro Alexandre Furmanovich, nas redes sociais. Em um vídeo publicado em seu feed, ela afirma que o caso aconteceu em 22 de março, em um restaurante, na frente de seu filho.

Após o caso tomar forças nas redes sociais, Alexandre enviou uma nota para o Estadão e afirma que as acusações de Letícia são ‘inverdades’ e baseadas em fatos ‘infundados’.

Furmanovich ainda acusa a atriz de fazer um discurso difamatório contra ele. Segundo a sua versão, Letícia não sofreu agressão e afirmou que na data citada por ela o filho não estava presente no restaurante.

O Lado de Alexandre

Segundo Alexandre, João, o filho do casal, estava no banheiro, mas confirma que houve uma discussão no jantar. No início da nota encaminhada ao jornal, ele disse:

“Venho a público, considerando a crescente exposição midiática sobre o caso, me manifestar e esclarecer os últimos acontecimentos. Em meados de 2022, por razões absolutamente íntimas e que jamais foram expostas publicamente por mim em respeito a Leticia e ao meu filho, João Guilherme passou a morar comigo em São Paulo.”

Em outro trecho, ele diz que João mora com ele e que no dia do ocorrido citado por Letícia ela teria desobedecido uma determinação judicial:

“Recentemente, igualmente em razão de fatos extremamente íntimos, a Justiça determinou que as visitas maternas seriam acompanhadas e assistidas por profissional contratada por mim para este fim. No dia dos fatos, Leticia descumpriu esta determinação judicial e fui comunicado pela profissional contratada para acompanhar a visita, que Leticia teria dispensado os seus serviços e saído com meu filho sem o acompanhamento determinado pela justiça, além de ter cortado a comunicação que eu mantinha com João via celular.”

Alexandre aponta controvérsia

Furmanovich diz que, ao ser comunicado pelo profissional, teve uma discussão com a atriz por conta do ocorrida, que foi acalorada, mas que o assunto era a ausência da assistência terapêutica:

“Ao receber a referida mensagem, sem notícias ou contato com meu filho, fui até o local e confrontei Leticia sobre o descumprimento da decisão judicial. Infelizmente, ao confrontá-la, acabamos travando uma discussão verbal acalorada unicamente sobre a ausência da assistente terapêutica no local que, vale frisar, não aconteceu na presença de João, que estava no banheiro. As demais narrativas de Leticia são inteiramente infundadas e difamatórias”.

Letícia rebate

Após a nota publicada pelo veículo de comunicação, Letícia Birkheuer contrapõe-se contra Alexandre e afirma que aconteceu agressão no dia citado pelo joalheiro.

Segundo Birkheuer, o filho correu ao banheiro ao ouvir do pai que ele daria ‘três tapas na cara dela’ e que ela tem fotos e vídeos, além de testemunhas:

“A declaração que o pai do meu filho deu, o Alexandre Furmanovich, é inverídica. O meu filho estava, sim, no dia da agressão. Aconteceu em São Paulo, no dia 22 de março, no restaurante Madeiro. Tenho testemunhas, tem vídeos e tem, inclusive, um inquérito aberto. Ele me agrediu, sim, na frente do meu filho. Meu filho correu para o banheiro quando me ameaçou dar três tapas na cara. Ele estava visivelmente alterado. Não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho”.

Por fim, Birkheuer ‘planta’ uma dúvida sobre o ocorrido e questiona um suposta incoerência de como Alexandre foi ao encontro deles se, em sua versão, ela teria cortado a comunicação,

“Não é verdade também que meu filho não conseguiu falar com ele. Meu filho sequer quis falar com ele nesse dia. E agora tenho mais uma pergunta para vocês aqui: como ele chegou até a gente no restaurante, como ele sabia onde a gente estava?”.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma das partes voltou a pronunciar sobre o ocorrido.

 

 

 

Fonte: OFuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Geral - Jair Cunha é vendido ao Nottingham Forest e deixa o Botafogo após seis meses
  • Mato Grosso - DAE/VG lança novo programa de parcelamento com descontos de até 97%
  • Mundo - Sabrina Sato viaja à Suíça com a família para realizar sonho do pai
  • Pelando - Aline Mineiro estreia em novo filme e perde 7 kg para viver personagem
  • Pelando - Rafa Kalimann é condenada a pagar R$ 190 mil por quebra de contrato com Perdigão
  • Geral - Governo atualiza lista de plataformas de apostas autorizadas no Brasil
  • Geral - Mãe de Pedro Bial morre um dia após completar 101 anos
  • Mato Grosso - Prefeitura reconstrói muro no Morro do Santuário após deslizamento
  • Política Brasil - Lúdio Cabral defende união contra avanço da extrema-direita
  • Política MT - Abilio ironiza nova licença de Emanuel: “Assembleia não quer ele lá”