Com ciúmes do marido, mulher se enfurece e picha carro de influencer
Redação
Babado
Mari Oliveira, conhecida produtora de conteúdo erótico, foi ameaçada e teve o carro pichado pela esposa ciumenta de um de seus assinantes. Aos 23 anos, a influencer costuma compartilhar nas redes sociais, um pouco de sua rotina fitness, além de fotos e vídeos de ensaios sensuais. Ela diz faturar cerca de R$ 50 mil por mês com seus nudes e vídeos íntimos.
Mas nem tudo são flores. Segundo a influencer, algumas esposas pegam os celulares dos maridos e, quando descobrem que os parceiros assinam o conteúdo de Mari, tentam atacá-la de toda forma. “Não é minha culpa, vocês estão culpando a pessoa errada, seu marido é que gasta dinheiro comigo. Vai pichar o carro dele, não o meu”, desabafou.
Mari explicou que foi à academia e deixou o carro estacionado nas proximidades. Ao voltar, encontrou o veículo pichado com a palavra “pu%$” no capô.
“Ontem eu recebi a mensagem de uma mulher casada reclamando que o marido tinha assinado meu OnlyFans e hoje encontro meu carro desse jeito. Não é a primeira vez. Já disse que não é minha culpa, mas o pior não é isso. Como ela sabia qual era o meu carro? Não sei se ela me viu, como ela soube? Com certeza estava me perseguindo”, lamenta.
Mari chegou a revelar o conteúdo da mensagem anônima que recebeu com xingamentos e ameaças. “Você é ‘pu%@’, pode ir bloqueando meu marido agora. Uma vagabunda não vai destruir o meu casamento. Meu marido foi seduzido porque você é uma oferecida e ele fica vendo seu vídeo de biquíni. Ele caiu em pecado porque a carne do homem é fraca, mas minha família não vai acabar por causa de uma vagabunda”, diz o bilhete.
Bastante irritada e com medo, a influenciadora contou que ainda “não sabe o que vai fazer” para lidar com a situação e que a mulher ameaçou ir até o local onde ela está. “Ela disse que era para eu bloquear o marido dela ou iria vir pessoalmente me fazer excluí-lo do meu OnlyFans. Mas não sei quem é o cara”, revela.
A influencer +18 disse que fez um B.O. de dano ao patrimônio e ressaltou que não pode ser responsabilizada ou sofrer qualquer represália por homens comprometidos que assinam seus conteúdos.
“Não consigo acreditar que isso aconteceu. Juro, gente! Não dá para levar a culpa por cada cara casado que assina meu OnlyFans, é o que mais tem na plataforma. As mulheres que fiquem de olho nos seus maridos. Já falei e repito, não tive culpa alguma nessa. Agora ainda vou ter que dar um jeito nesse estrago”, finaliza.
Fonte: Metrópoles