Todos as 12 membros do LOONA deixam BlockBerryCreative


16/06/2023 às 10:27
K-pop

Todos os 12 membros do LOONA agora se separaram da BlockBerryCreative.

Em 16 de junho, Seoul Kyungjae informou que durante um julgamento realizado neste dia, a 5ª Divisão Cível do Supremo Tribunal de Seul decidiu a favor dos cinco membros restantes do LOONA que haviam entrado com medidas liminares para a suspensão da validade de seus contratos exclusivos com a BlockBerryCreative.

A decisão foi tomada depois que o tribunal considerou que havia um problema com a BlockBerryCreative transferindo os contratos exclusivos do LOONA para a agência japonesa Universal Japan sem o consentimento por escrito dos membros.

Como resultado, os cinco membros restantes que ainda não se separaram da BlockBerryCreative – HaSeul, YeoJin, Yves, Olivia Hye e Go Won – deixaram a agência.

Após a remoção de Chuu do LOONA no final de novembro passado, nove membros do grupo (excluindo ViVi e HyunJin) apresentaram liminares solicitando a suspensão de seus contratos com a BlockBerryCreative. Quatro membros (HeeJin, Kim Lip, JinSoul, Choerry) ganharam seus processos em janeiro. Os cinco membros restantes (HaSeul, YeoJin, Yves, Go Won, Olivia Hye) concordaram com o acordo de adendo proposto pela BlockBerryCreative no final de 2021 e, portanto, não puderam suspender seus contratos ao mesmo tempo.

Em fevereiro, ViVi e HyunJin do LOONA seguiram o exemplo ao entrar com um pedido de liminar solicitando a suspensão da validade de seus contratos exclusivos com a BlockBerryCreative. No início desta semana, os dois assinaram com a CTDENM, uma agência totalmente nova fundada por Yoon Do Yeon, ex-diretor da divisão de planejamento da BlockBerryCreative e funcionário da SM Entertainment.

Depois de ganhar seus processos, HeeJin, Kim Lip, JinSoul e Choerry assinaram com a Modhaus em março. Eles estão atualmente se preparando para seu projeto ARTMS , que inclui o retorno da amada unidade ODDEYECIRCLE de LOONA.

Em abril, Chuu assinou um contrato exclusivo com a ATRP, uma nova agência fundada por Kim Jin Mi, ex-diretor geral da WM Entertainment que trabalhou com B1A4, Oh My Girl e ONF.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Pelando - Bruna Marquezine e são vistos juntos e reacendem rumores de affair
  • Política Brasil - PV mantém aliança e quer consenso para segunda vaga ao Senado
  • Política Brasil - Eraí defende prisão domiciliar para Bolsonaro: “Poderia ficar muito bem em casa”
  • Política Brasil - Mauro lidera disputa ao Senado em MT com mais de 50% das intenções de voto, diz pesquisa
  • Política Brasil - Fávaro sobre prisão de Bolsonaro: “Se não sabe usar tornozeleira, tem que ficar preso”
  • Mundo - Guns N’ Roses anuncia nove shows no Brasil em abril de 2026
  • Brasil - Após 13 anos, Urach volta ao Carnaval e desfilará pela Porto da Pedra
  • Pelando - Luiza Possi vence processo e empresa de cosméticos é proibida de usar sua imagem
  • Entrevista - Boninho divulga seu novo reality sem influenciadores
  • Política Brasil - Equipe médica atribui alucinações de Bolsonaro à interação com remédio sem prescrição