Botelho diz que não quer continuidade de EP e vai propor controle dos gastos
Larissa Malheiros
Eleições Cuiabá
Já como pré- candidato a prefeito de Cuiabá, pelo União Brasil, o deputado estadual, Eduardo Botelho revelou que irá propor uma administração diferente do que a atual, neste caso, comandada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
"Se alguém quisesse fazer uma administração como está, eu teria procurado o apoio do prefeito. Eu não procurei. As pesquisas mostram que o povo de Cuiabá não quer um prosseguimento dessa administração. Vou fazer totalmente diferente, sobretudo no controle de gastos, hoje a prefeitura deve todo mundo”, disse.
Sobre como irá direcionar sua pré-campanha nas eleições municipais, Botelho disse que o povo já não quer mais essa guerrilha digital, essa guerrilha de ataque, de ficar um atacando o outro, de ficar só falando do outro.
" Isso é para quem não tem propósito para o Cuiabá. Isso é para quem não tem capacidade de mostrar o que vai fazer. Simplesmente sabe pegar pedra e atirar. Vou partir para a capacidade que eu tenho, que é a capacidade de gerir, que é a capacidade de unir, que é a capacidade de construir muitas mãos, muita gente trabalhando para o Cuiabá”, destacou.