BBB24: Wanessa foi protegida por omissão da Globo? Entenda!


 - Foto: Divulgação
05/02/2024 às 15:37
Redação

Reality

O jogo do BBB 24 está só no começo e nem parece! Diversos eliminados, tretas aqui e ali, nomes em cima do muro, tretas… e teorias, claro. Quem está no centro da polêmica é ela, Wanessa Camargo. Fato é que ela nunca esteve tão perto de ir para a eliminação como esteve no Paredão de 4 de fevereiro.

Vale refrescar a memória: após uma votação de grupo, quem esteve no grupo Fada votaria entre si. Quem sobrou, depois de Beatriz e Alane, foi Isabelle, MichelRaquelle e Wanessa. As duas já estavam na berlinda e Davi imune.

Ao levar Michel para o confessionário e, assim sucessivamente, os restantes, observou-se que eles tinham que estar ligados no jogo e ter o voto pronto, sem uma cola pronta para eles votarem no primeiro que viesse na cabeça.

Nisto, Isabelle acabou com 3 votos e WanessaRaquelle e Michel com 2. O jornalista Lucas Pasin levantou a hipótese em suas redes sociais com o seguinte post no Twitter, levantando teorias da conspiração dos fãs:

“Mas aqui entre nós: vocês acham que ao não falar quem estava disponível para voto, a Globo protegeu a Wanessa de ir ao Paredão?”.

A Teoria

Segundo alguns, Wanessa poderia ter sido protegida com o ato de Tadeu dizer apenas quem estava imune e não disponível para receber votos. Uma discordou e disse:

“Não acho. Falaram quem não podia ser votado. E todos sabiam quem estava no quarto. Ficaram, do Big Fone até a votação, falando sobre votos. E eles se recusaram a votar na Wanessa e não conversaram novamente.”

Uma segunda concordou, por fim, sugerindo que existe uma proteção a um grupo específico:

“Sim, claro! A proteção aos camarotes esse ano está escandalosa!”.

Uma terceira disse que sim, pareceu proteção, mas que, ao mesmo tempo, os participantes deveriam ficar ligados na jogada:

“Sim, mas era dever do participante prestar atenção no jogo e saber quem tava no quarto. Até porque tinham pouquíssimas pessoas no quarto”.

A especulação continuou!

Outro usuário escreveu que foi proteção, além de que dizer o nome não significa induzir, porém, causar confusão, pode ser considerado uma certa manipulação:

“Sim, protegeu, ainda tem muita gente na casa, não custa nada ter dito o nome dos disponíveis. Dizer o nome não induz, mas confundir o participante induz sim”.

Uma última disse que não foi só o ato de dizer quem estava imune que mostrou o favorecimento, afinal, em seu ponto de vista, tem algumas coisas escondidas na edição do programa:

“Não foi só isso, escondeu também a conversa que ela teve com a Isabelle, a edição passou uma Wanessa justa e fofa. Estou indignada com todas as edições escondendo e protegendo os camarotes, está muito claro isso. O povo do sofá não sabe o que acontece”.

 

 

Fonte: OFuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito