Surto de Axl Rose antecede show do Guns em Cuiabá
Redação
Incidente
O aguardado show do Guns N’ Roses em Cuiabá, no próximo dia 31 de outubro, ganhou ainda mais atenção após um episódio polêmico na Argentina. Durante apresentação em Buenos Aires, no último sábado (18), o vocalista Axl Rose perdeu a paciência com falhas no som logo na abertura do show e chegou a arremessar o microfone no chão antes de deixar o palco por alguns instantes.
O incidente, ocorrido no Estádio Huracán, lembrou os fãs do temperamento explosivo que marcou o cantor nos anos 1990. Irritado com o retorno de áudio, Axl ainda chutou o bumbo da bateria durante a música Bad Obsession, mas voltou a se apresentar após ajustes técnicos.
Em seguida, o vocalista explicou que o problema foi técnico e não teve relação com o novo baterista, Isaac Carpenter. “Há um problema de som aqui em cima e ninguém me explicou o motivo. Não é culpa do Sr. Carpenter”, afirmou Axl, em vídeo que circula nas redes.
Apesar do susto, o show seguiu normalmente, com cerca de três horas de duração e quase 30 músicas no repertório. A banda continua a turnê Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things e chega ao Brasil para apresentações em Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Brasília.
Será a primeira vez que o Guns N’ Roses tocará em Cuiabá, com a banda Raimundos abrindo o espetáculo na Arena Pantanal.