Hospital Albert Einstein abre 1,6 mil vagas para o novo Hospital Central em Cuiabá
Redação
OPORTUNIDADE
O Hospital Israelita Albert Einstein anunciou a abertura de mais de 1.600 vagas de emprego para compor a equipe do novo Hospital Central, em Cuiabá. As oportunidades abrangem áreas da saúde e administrativas e serão disponibilizadas durante a Feira de Empregos da Indústria e Comércio, que acontece na próxima sexta-feira (10), segundo o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
A unidade, pertencente ao Governo do Estado de Mato Grosso, será administrada pelo Einstein e terá foco em casos de alta complexidade. Com 287 leitos, o hospital está projetado para realizar anualmente cerca de 32 mil consultas médicas, 80 mil exames e 6.500 cirurgias.
Seleção de profissionais
O processo seletivo busca formar uma equipe multiprofissional, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas e profissionais de apoio. Desde maio, o Einstein já vem conduzindo etapas de recrutamento para a composição dos primeiros quadros.
Com a parceria, Mato Grosso passa a ser o quarto estado do país a contar com um hospital público sob gestão do Einstein, referência nacional em gestão hospitalar e excelência em saúde. O Hospital Central será o sexto hospital público administrado pela instituição.
Vagas disponíveis
Entre as oportunidades abertas, destacam-se:
618 vagas para técnico de enfermagem;
113 vagas para técnico administrativo;
66 vagas para fisioterapeuta;
55 vagas para assistente de atendimento;
36 vagas para farmacêutico;
23 vagas para analista de laboratório;
23 vagas para nutricionista;
17 vagas para biomédico júnior;
12 vagas para técnico de engenharia clínica;
10 vagas para assistente social;
9 vagas para fonoaudiólogo;
Além de postos para áreas de tecnologia, logística, segurança do trabalho e serviços de apoio.
No total, são 1.600 oportunidades, contemplando desde funções técnicas até cargos de gestão.