Bolsonaro recebe alta após internação em Brasília e retorna à prisão domiciliar
Redação
ALTA
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta no início da tarde desta quarta-feira (17), após menos de 24 horas internado no Hospital DF Star, em Brasília. Ele havia dado entrada na unidade na terça-feira (16), apresentando falta de ar, vômitos, tontura e queda de pressão arterial.
Segundo boletim médico, Bolsonaro apresentou melhora após hidratação e medicação intravenosa. O documento também informou que duas das oito lesões de pele retiradas no último domingo foram diagnosticadas como carcinoma de células escamosas in situ, exigindo acompanhamento e reavaliação periódica.
O ex-presidente foi acompanhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e por seu médico pessoal, Cláudio Birolini, que viajou de São Paulo a Brasília para seguir o tratamento.
Durante a internação, Bolsonaro passou por exames e ficou sob recomendação de evitar alimentos sólidos.
Na noite de terça-feira, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitou o pai e atribuiu o mal-estar à decisão da Primeira Turma do STF, que condenou o ex-presidente a 27 anos de prisão por participação em tentativa de golpe de Estado. Flávio pediu “trégua” ao ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, a quem chamou de “terrorista”.