Vereador Feitoza defende abertura de CPI para investigar saúde pública em VG
Carolina Miranda
INVESTIGAÇÃO
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Feitoza usou a tribuna para manifestar sua indignação com a atual situação da saúde pública no município e afirmou que a única alternativa do Legislativo para enfrentar o problema é a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
O parlamentar disse não suportar mais ver o sofrimento da população diante das falhas no sistema. “Eu não aguento mais o sofrimento dessa população várzea-grandense. Só existe uma forma de este parlamento fazer a diferença de verdade: abrir e iniciar uma CPI na saúde pública. E os pares podem contar comigo, porque eu apresento o pedido, coloco o requerimento e faço tudo o que for preciso”, declarou.
Feitoza acusou a atual gestão de “mentiras, fake news e de judiação com o povo” e reforçou que não é possível permanecer inerte diante do quadro de descaso. “Não podemos continuar deixando a população de Várzea Grande sofrer, sendo humilhada dia e noite. É hora de tomar uma atitude”, completou.