Galvão Bueno fala sobre saída da Globo e planos para a TV
Redação
DESABAFO
Galvão Bueno revelou incômodo com a forma como deixou a Globo após 43 anos. O narrador disse ter considerado “um desaforo” a emissora perguntar se ele tinha algum projeto para seguir contratado.
Em entrevista ao programa Olho no Olho, da Folha, Galvão afirmou que não se interessa em produzir apenas para o digital: “Não quero ser youtuber, quero fazer televisão. Convites não faltam”. Ele destacou que tem portas abertas na Band, segundo o empresário Johnny Saad.
Durante a conversa, criticou a camisa vermelha da seleção brasileira, dizendo que não tem relação com o país, e afirmou ter mágoa do ex-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, por quebra de compromisso comercial. Também contou que sugeriu Carlo Ancelotti para o comando da seleção.
Galvão disse não ver problema em ser garoto-propaganda de uma casa de apostas e revelou um sonho profissional ainda não realizado: comandar um programa de auditório.
A estreia do Olho no Olho foi publicada nesta quinta-feira (4) no YouTube e redes sociais da Folha. A próxima convidada será Bárbara Coelho.
Fonte: Uol