Erika Schneider reflete sobre participação em “A Fazenda” e aconselha novos participantes do reality
Redação
Desabafo
Ex-bailarina do Domingão do Faustão e influenciadora digital, Erika Schneider revelou que tem alguns arrependimentos de sua passagem por A Fazenda 13, da RecordTV. Embora reconheça que o reality impulsionou sua fama, ela afirmou que, se tivesse a maturidade de hoje, teria tomado decisões diferentes durante o confinamento.
“Me arrependo de não ter acreditado mais em mim, quando quase todos ficaram contra. Apontei o machismo de alguns participantes, mas com vários falando o contrário, cheguei a duvidar. Hoje, seria mais incisiva nas colocações e não evitaria embates, porque isso faz parte da dinâmica do jogo”, declarou.
Apesar das dificuldades, Erika destacou que sua vida profissional mudou após o programa. O aumento da visibilidade trouxe novas oportunidades, principalmente no mercado publicitário. “Colho os frutos até hoje. Passei a ser mais conhecida, o que ampliou as campanhas e publis. O valor delas também cresceu bastante. Eu não gosto de polêmicas, mas sempre expus minha opinião com educação e respeito, o que atrai credibilidade com as marcas”, explicou.
Sobre os atuais participantes de A Fazenda 17, Erika deixou conselhos: “Sejam vocês mesmos, não tenham medo de jogar. E façam terapia antes e depois. O antes ajuda na inteligência emocional e o depois é importante porque o confinamento pode abalar a saúde mental. Aliás, terapia é algo que faz bem a todas as pessoas.”
Fonte: Cena Pop Uol