Mulher que caiu em buraco é encontra após dois dias


Divulgação  - Foto: Divulgação Divulgação
30/05/2023 às 14:07
Vogue

Desaparecida

Na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, uma jovem de 22 anos dada como desaparecida foi encontrada depois de passar quase dois dias presa em um buraco. Segundo o pai da vítima, a filha gritava por socorro, mas ninguém a ouvia. A jovem foi resgatada na tarde do último domingo (28).

Maria Cristina Simões Ferreira e Penha saiu de casa na sexta-feira (26) à noite, para caminhar no bairro Gilberto Machado. Ao passar por uma área de terra, a cerca de 80 metros de distância da casa dela, teria se desequilibrado e caído em um pequeno barranco.

Em entrevista ao jornalista Vinícius Rangel, do Uol, o pai da jovem contou ter ligado para os amigos da filha quando notou o desaparecimento e registrado um boletim de ocorrência na internet.

Na manhã de domingo, quase dois dias depois, uma mulher ligada à igreja que eles frequentam foi ao bairro onde a jovem mora e gritou pelo nome de Maria Cristina por duas horas. Sem forças, ela respondeu com sussurros, que foram ouvidos pela mulher que a encontrou e avisou a família.

Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, as equipes constataram que a vítima estava em uma fenda de 40 centímetros, entre um barranco e uma casa de alvenaria. A equipe usou uma escada e desceu aproximadamente 10 metros.

"A gente não tem ideia de como ela sobreviveu. Foi Deus. Ela passou dois dias gritando. Foi resgatada em um ângulo de 150°, com muitas escoriações pelo corpo, mas, graças a Deus, está bem agora, viva e com a gente", disse o pai da jovem ao Uol.

Maria Cristina segue internada em observação em um hospital particular de Cachoeiro de Itapemirim. Os médicos ainda não deram uma previsão de alta.

 

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Geral - Ex-ator mirim de “Chocolate com Pimenta” explica por que deixou a TV
  • Política MT - Presidente do TCE afirma que VG só destrava com intervenção do Estado
  • Entrevista - João Gomes relata preconceito por ser nordestino
  • Mato Grosso - Várzea Grande abre inscrições online para 4,5 mil vagas na rede municipal
  • Entrevista - Lucas Leto conta como conciliou “Dança dos Famosos” com “Vale Tudo”
  • Mato Grosso - Inscrições para Prêmio Anual de Jornalismo de MT encerram domingo
  • Política Brasil - Jayme critica “casta” que controla MT e sinaliza disputa em 2026
  • Entrevista - Léo Moura aposta em título do Flamengo na Libertadores
  • Mato Grosso - Cuiabá promove Dia D neste sábado em todas as unidades de saúde
  • Geral - Jota.pê é eleito Artista do Ano no Prêmio Potências