Cantor Rick Rocha, atingido por latinha em show, tranquiliza fãs e decide não processar agressor
Redação
DESABAFO
O cantor de forró Rick Rocha, vocalista da banda Malla 100 Alça, atualizou seu estado de saúde após ter sido atingido por uma latinha de cerveja no rosto durante um show em Luciara (MT), no último sábado (19/7). O incidente causou um corte no nariz do artista, que precisou ser levado ao pronto-socorro. Apesar do susto, ele já está em casa e passa bem.
Em declaração ao portal LeoDias, Rick relatou o ocorrido e agradeceu o apoio que tem recebido de fãs, amigos e colegas de profissão.
— Fui alvejado com uma latinha de cerveja no meu rosto, feriu meu nariz. Logo após fui para o pronto-socorro, onde fui atendido. Os médicos prestaram todo o socorro necessário. Depois, fomos à delegacia, onde o indivíduo estava detido, mas não tive acesso a ele — contou o cantor.
Mesmo com a agressão sofrida, Rick Rocha decidiu não dar prosseguimento ao processo judicial contra o responsável.
— Os policiais me perguntaram se eu queria seguir com o processo, que poderia resultar em até dois anos de reclusão. Mas eu disse que não queria prejudicar o rapaz. Que Deus tome conta. Foi uma fatalidade, um impacto forte no meu rosto, mas nosso legado é o bem. A paz tem que reinar — declarou.
O vocalista agradeceu a solidariedade recebida desde o ocorrido:
— Desde já agradeço todos os portais, o Brasil inteiro sensibilizado com esse fato, os artistas, nossos amigos. Rick Rocha já está em casa, estamos bem. E é isso: ‘Malla 100 Alça’ é só paz, harmonia e amor — completou.
O incidente repercutiu nas redes sociais e levantou novamente o debate sobre a segurança de artistas em apresentações públicas. Nas imagens registradas por fãs, Rick aparece com o rosto sangrando, mas segue no palco até ser atendido.
Fonte> Portal Leo Dias