Gostinho de quero mais! Neguinho da Beija-Flor promete 2° despedida emocionante


04/03/2025 às 08:47
Redação

Carnaval

Neguinho da Beija-Flor, sambista e intérprete oficial da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, conversou com as repórteres Monique Arruda e Tatiana Apocalypsena madrugada desta terça-feira (4/3). Direto da Marquês de Sapucaí, se despedindo do Carnaval do Rio, o veterano com os olhos marejando revelou para o “SBT Folia” e LeoDias TV que não consegue mais fazer parte da grande festa. Segundo o famoso, ele infelizmente não tem mais 50 anos, caso contrário permaneceria. Ainda na interação, revelou que está pronto para cantar no “Sábado das Campeãs” e fez questão de enaltecer o grande público, os classificando como a grande estrela da noite.

“É um divórcio de 50 anos de casado. É uma emoção muito grande porque começamos bem antes da Beija-Flor! Estou tendo os meus 15 minutos de Neymar. Não tem como [ficar]! Infelizmente, não tenho mais 50 anos para estar aqui, senão eu ficaria. Obrigado, obrigado e obrigado! E esse vai ser meu penúltimo desfile porque o último vai ser no Desfile das Campeãs”, disparou Neguinho na avenida. Durante participação no “Encontro com Patrícia Poeta”, matinal da Globo, o artista fez um balanço sobre a saída.

Foto/Instagram/Rafael Arantes

Neguinho da Beija-Flor é ovacionado pelo públicoFoto/Instagram/Rafael Arantes

Foto/Portal LeoDias

Neguinho da Beija-Flor é ovacionado pelo públicoFoto/Portal LeoDias

“O tempo passa. E eu tenho duas funções na minha profissão: que são os meus discos, a minha carreira fora do Carnaval, e o Carnaval. São 50 anos, eu já não sou o mesmo. O Carnaval é mais cansativo, exige mais da gente, então vou ficar só com a música de meio de ano”, contou o astro do samba. Luiz Antônio Feliciano recebeu gritos e aplausos do público, clamando pelo seu nome, levando o mesmo aos prantos. Aos 75 anos, decidiu encerrar a carreira, causando comoção entre os foliões e artistas.

Em declaração dada ao “Fantástico” pontuou: “Eu já estava amadurecendo essa ideia havia uns três anos. Eu tinha um substituto. Vinha preparando um menino, o Bakaninha, que teve uma fatalidade, um acidente de carro, e veio a falecer. A partida do Bakaninha me fez tomar essa decisão”.

Para o “SBT Folia” e LeoDias TV encerrou a entrevista de uma forma emocionante: “Eu costumo dizer que a grande estrela da Mangueira, Portela, Salgueiro, Império, Vasco e Flamengo é o público. São as pessoas que nos prestigiam, a grande estrela da festa. Vamos ver [como o coração vai bater sem cantar para a escola amada], vamos esperar 2026 e o próximo Carnaval! Vai ter um mais no Sábado das Campeãs”.

 

Fonte: Portal LeoDias

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Geral - Angélica revela hábito para unir a família
  • Geral - CazéTV contrata Lucca Bopp como novo comentarista e apresentador
  • Política MT - Biomédico alvo da Operação Contraprova deixa prisão e passa a cumprir medidas cautelares
  • Mato Grosso - Mato Grosso reduz em 71% áreas atingidas por incêndios florestais
  • Pelando - Alexandre Frota fala sobre Claudia Raia, filho e superação das drogas
  • Pelando - “Vovó fitness” Andréa Sunshine fala sobre libido e vida sexual aos 55 anos
  • Brasil - Entidades médicas lançam campanha por inclusão de medicamentos contra obesidade no SUS
  • Mato Grosso - Sesc-MT abre vagas de emprego com salários de até R$ 6,6 mil
  • Pelando - Kéfera desabafa sobre rotina e faz reflexão divertida nas redes sociais
  • Brasil - PBA encerra ciclo com 92 mil novas matrículas em 20 estados