Meghan sentiu que família real desprezou Harry com tamanho de casa


07/02/2025 às 11:04
Metrópoles

Veja

Intitulado Yes Ma’am: The Secret Life of Royal Servants (Sim, Senhora: A Vida Secreta dos Servos Reais, em tradução livre), o livro do autor Tom Quinn nem foi lançado ainda, mas já tem balançado as estruturas da monarquia britânica. Inclusive, a publicação “revirou” até o passado de integrantes da família real, no caso, do príncipe Harry e de Meghan Markle.

"Conforme revelou o escritor, Meghan Markle acreditou que a família real estava “menosprezando” o príncipe Harry devido ao tamanho da primeira casa real oferecida ao casal, que foi Nottingham Cottage. A propriedade fica dentro do terreno do Palácio de Kensington, em Londres.“Meghan sentiu que era tão pequeno [o espaço da casa] que devia ser um reflexo de como a família real estava menosprezando o seu marido”, citou o autor no livro.

Em um dos trechos divulgados, Tom Quinn deu a seguinte explicação: “Ela [Meghan] simplesmente não entendia que os verdadeiros membros da realeza não se importam muito com casas e bens materiais porque, por sempre os terem tido, eles os tomam como garantidos.”

Na obra, o especialista trouxe os possíveis pontos de vista do príncipe e da ex-atriz de Hollywood com relação ao tamanho da residência: “Uma casa tão bonita no terreno de um palácio famoso dificilmente parecia a Harry o equivalente a ser forçado a viver em um galpão no fundo do jardim. Mas para Meghan as coisas eram mais complexas.”

“Ela [Meghan] viu Kate e William morando a poucos metros de distância, no próprio Palácio de Kensington, com equipes de criados residentes”, prosseguiu Quinn. Os príncipes de Gales moraram em Nottingham Cottage após se casarem em 2011. Eles se mudaram do local com o primogênito, George, em 2013.

Harry e Meghan deixaram Nottingham Cottage em 2019, e se estabeleceram em Frogmore Cottage, residência fixada no Castelo de Windsor. De com o portal britânico The Times, os duques de Sussex sempre quiseram sair do Palácio de Kensington, tendo pedido outro lugar parar morar.

Livro de Tom Quinn

  • O livro oferecerá um vislumbre dos bastidores da família real britânica por meio de declarações de colaboradores que trabalharam na monarquia.
  • A publicação será lançado no próximo dia 18.
  • Na obra, o autor trará que a equipe do Palácio de Buckingham teria espalhado que Meghan Markle “flertava” com o cunhado, o príncipe William.
  • Esses boatos teriam deteriorado a relação dos irmãos William e Harry.

 

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política MT - Vereador quer prestação de contas da iluminação de VG
  • Mato Grosso - Pronto-Socorro de Várzea Grande recebe novos residentes médicos para fortalecer atendimento
  • Brasil - Globo é condenada a pagar R$ 500 mil a Roberta Rodrigues por assédio moral e racismo
  • Brasil - Jojo Todynho detalha procedimento feito nas pernas: “O resultado é incrível”
  • Política MT - Municípios têm novo prazo para atender exigências do Pacto Nacional pela Retomada de Obras
  • Mato Grosso - Doria: “Governo de MT vai dobrar quantidade de asfalto; é um grande legado para a população"
  • Mato Grosso - Multinacional está com mais de 200 vagas de emprego em Mato Grosso
  • Mato Grosso - Programa Pesquisa e Inovação na Escola registra recorde e recebe 203 inscrições
  • Mato Grosso - Inscrições abertas para a 4ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo em Cuiabá
  • Mato Grosso - Prefeita e governador vistoriam obras do Parque Tecnológico, IFMT e ponte do Rodoanel