Ação judicial entre Jojo Todynho e Nego Di ganha novo desdobramento
Redação
Veja
Nego Di acionou Jojo Todynho em uma queixa-crime em 2022. Ela foi acusada de cometer três crimes de honra contra o humorista: calúnia, difamação e injúria. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, expôs novos desdobramentos do caso antigo.
A confusão começou depois de comentários de Nego Di sobre a aparência da cantora. Após suas falas, a estudante de Direito disse que o ex-BBB era “estelionatário e golpista”. Além disso, ela o chamou de “palhaço”, entre outras declarações.
Apesar de ter surgido há dois anos, a queixa-crime não teve grandes novidades até agora. Contudo, segundo a colunista, a ação que começou em Porto Alegre, foi parar no Rio de Janeiro em novembro. Depois de revisões sobre a competência para o julgamento, o caso foi recebido no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Ficou entendido que o Rio Grande do Sul não era o local correto para o trâmite do processo. Isso porque as acusações feitas pela influenciadora aconteceram nas redes sociais e o caso deve continuar no local em que ela morava quando isso aconteceu.
Dessa forma, pode ser que a ação tenha algum desfecho. Jojo vive um momento de perda de contratos e um processo judicial movido por um partido político após declarações dela. Já Nego Di vive um momento conturbado desde que foi preso por acusações de e estelionato e lavagem de dinheiro.
O Glow News não conseguiu contato com Nego Di. A assessoria de Jojo Todynho não retornou até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.
Fonte: GlowNews