Fique atento! Partidos estudam Pedrinho, Fidelis e Dudu para vice prefeito de VG
Divulgação
Redação
Várzea Grande
Com a proximidade das eleições municipais de 2024, os partidos políticos já começaram a articular seus candidatos a prefeitura de Várzea Grande e seus vices.
Não é novidade que o atual prefeito da cidade, Kalil Baracat ( MDB) deve vir para reeleição. No entanto, ainda é mistério quem irá compor seu grupo como vice prefeito.
Muitos comentam que este cargo seja ocupado pelo empresário Dudu Campos, filho da ex prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos e do senador Jaime Campos, todos filiados ao União Brasil.
Por outro lado, tem aqueles que buscam para que o secretário de Educação, Silvio Fidelis faça essa composição com Kalil, já que, ele faz parte do atual staff do prefeito.
Mas, o grupo de oposição, comandando pelo empresário e ex- prefeito , Tião da Zaeli, quer por tudo encaixar o deputado estadual, Fábio Tardin (PSB) como candidato e colocar Fidelis como vice.
Nos bastidores se comenta que Silvio não é carta dentro do baralho do grupo de Jaime, mas que parte do MDB quer ele como vice de Kalil.
O senador por enquanto mantém quieto sobre o assunto. E segue com a afirmação que as eleições serão comentadas no momento certo.
Porém, também tem surgido nas conversas partidárias para composição, o nome do presidente da Câmara municipal e vereador Pedro Colares (União), o Pedrinho. Com perfil conciliador e popular, ele é atualmente o mais cobiçado pelos vereadores para compor com Kalil.