Ex-ministro da Economia, Paulo Guedes participará do 'Supera Varejo' amanhã (22) em Cuiabá
Redação
Veja
Cuiabá será palco, amanhã (22), do ‘Supera Varejo 2024’, com uma palestra inédita do economista e ex-ministro da Economia (2019-2022), Paulo Guedes.
Promovido pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Senac-MT (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso), o encontro reunirá empresários e lideranças do comércio varejista mato-grossense no Cenarium Rural, a partir das 19h.
As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas em superavarejo.com.br.
Com o tema ‘Economia e Futuro’, Guedes abordará as principais tendências econômicas e discutirá estratégias para o crescimento sustentável do setor, em um cenário marcado por inovações tecnológicas e mudanças globais.
A palestra trará insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas, fortalecendo o comércio local e preparando os empresários para desafios futuros.
“Será um evento histórico para Mato Grosso, que reforça o papel do comércio como motor da economia regional. A presença de Paulo Guedes enriquecerá o debate e trará perspectivas importantes para os negócios locais,” destaca José Wenceslau de Souza Junior, presidente do Sistema Fecomércio-MT, que participará de um bate-papo com o ex-ministro após a palestra.
O evento é gratuito e exclusivo para o público empresarial, com entrada solidária mediante a doação de 10 kg de alimentos não perecíveis para o programa 'Mesa Brasil', ou contribuição de R$ 90,00, convertida integralmente em ações de combate à fome.
“Nosso objetivo é proporcionar um encontro único, reunindo empresários de diferentes portes e segmentos para troca de experiências e fortalecimento do comércio regional,” afirma Igor Cunha, superintendente da Fecomércio-MT.
Além de promover conhecimento e networking de alto nível, o ‘Supera Varejo 2024’ reafirmará o compromisso do Sistema Fecomércio-MT com a responsabilidade social e a capacitação profissional.
“O 'Supera' irá muito além de uma palestra; será uma oportunidade de aprendizado e impacto positivo para toda a comunidade,” conclui Edson Dahmer, diretor regional do Senac-MT.