Tom Brady estava aberto a ter outro filho com Gisele Bündchen
Redação
Famosos
Em meio à notícia da nova gravidez de Gisele Bündchen, uma fonte próxima a Tom Brady revelou à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que a modelo e o ex consideravam a possibilidade de expandir ainda mais a família antes de se separarem em 2022.
Segundo a fonte, Gisele e Tom “estavam abertos a ter outro filho durante o casamento”, mas não estavam tentando ativamente uma nova gravidez.
“A vontade de aumentar a família era um desejo mútuo, e ambos apreciavam a ideia de ter mais um filho”, revela o informante.
A decisão do casal de se divorciar em outubro de 2022, após 13 anos juntos, colocou um ponto final nesses planos. No entanto, a vontade de Gisele de ter uma família numerosa persistiu.
Reprodução/Instagram
A modelo, que já é mãe de Benjamin e Vivian, frutos do casamento com Tom Brady, está agora grávida de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente.
“Gisele se sente abençoada por ter outro bebê e está aproveitando cada momento desta gravidez”, revelou a fonte. “Ela sempre soube que queria ter uma família grande, assim como a sua própria família.”
A notícia da nova gravidez de Gisele gerou grande repercussão na mídia, e há alguns dias o casal foi visto pela primeira vez em público desde o anúncio.
Apesar da felicidade com a chegada do novo bebê, a fonte próxima ao casal afirma que Gisele e Joaquim não têm planos de se casar no momento.
Fonte: OFuxico