Vereadores de VG se preocupam com impactos no comércio com obras na Couto Magalhães
Redação
Debate
Os vereadores por Várzea Grande participaram de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso nesta terça-feira (15.06) para discutir a situação das obras do BRT no município. Os parlamentares municipais demonstraram preocupação com o futuro do comércio na avenida Couto Magalhães, que deve receber obras do novo modal no início de setembro deste ano.
“Esse assunto deveria ser discutido antes com os empresários locais e não ser feito desta maneira. Como ficam os comerciantes? Será que terão o mesmo destino daqueles da avenida da FEB?”, questiona o presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB).
A vereadora Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (UB) também demonstrou sua preocupação. “10 anos e ainda estamos discutindo o mesmo assunto. A população várzea-grandense está cansada de sofrer por essas obras, principalmente os comerciantes”, disse Gisa.
Também participaram da audiência pública os vereadores: Rogerinho da Dakar (PSDB); Sargento Galibert (UB); Rosy Prado (UB); Professor Vitamina (Republicanos); Ícaro Reveles (PDT); Ivan dos Santos (Solidariedade); Joaquim Antunes (PSDB); Pablo Pereira (UB); Mauro da Saúde (PSB); Alessandro Moreira (PP); Enfermeiro Emerson (PP); Paulo Silva (Republicanos).