Camila Moura expõe primeira traição de Lucas Buda: ‘Me senti um lixo’
Redação
A Fazenda
Camila Moura falou sobre a primeira traição que sofreu por parte de Lucas Buda. Em A Fazenda 16, durante conversa reveladora, ela contou que a traição foi com uma mulher mais velha, e descreveu a situação como “humilhante”.
“Eu me senti muito lixo, sabe? Foi muito escroto como foi a traição. Foi muito escroto”, disse a influencer, revelando que o episódio a abalou profundamente.
Descoberta da traição
Camila relatou que descobriu o caso ao acessar o celular de Lucas, que havia usado o dispositivo dela para logar no Instagram enquanto o dele estava no conserto. A partir daí, ela notou mensagens suspeitas trocadas entre ele e uma colega de trabalho.
“Ele esqueceu de deslogar (o Instagram) e viajou para dar um curso e ficou um tempo viajando. Eu tinha comprado uma lingerie bonita, uma camisola… E aí fiquei acordando à noite para ver os Stories de onde ele tava. Eu pensei ‘ah, vou ver pelo dele pra ele não ver que tô acompanhando’. Quando entrei pelo dele, tinha uma mensagem de uma colega de trabalho dele, e eles combinando um lance de motel”, revelou ela.
Ela também contou que confrontou Lucas após restaurar o backup do WhatsApp e acessar as conversas. “As mensagens eram muito esdrúxulas, baixas. Ela era casada, falava do marido dela, e ele falava mal de mim. Ele dava aula pro filho dela”.
Ao questionar Lucas sobre o ocorrido, Camila disse que ele reagiu fugindo da situação. “Ele foge dos problemas até hoje! Ele é covarde no sentido literal”, desabafou. Ela ainda relatou que, ao pegar as coisas dele para jogar fora, encontrou evidências de encontros no carro. “O carro cheio de cabelo dela… Eles ficavam no banco de trás”.
Preocupação após desabafo
Após expor os detalhes da traição, Camila demonstrou preocupação com a repercussão pública. “Agora eu tô com o c* na mão!”, afirmou. No entanto, Gizelly a tranquilizou: “Camila, você já falou isso em todos os lugares e o Brasil sabe sua dor. Esse macho, se tiver vergonha na cara, fica calado.”
Fonte: Ofuxico