Humoristas exploram treta entre Datena e Pablo Marçal nas eleições de São Paulo


02/10/2024 às 13:51
Redação

Veja

As eleições municipais de São Paulo têm gerado material para os humoristas, com foco especial no episódio envolvendo o candidato Pablo Marçal (PRTB) e o apresentador José Luiz Datena (PSDB). Isso desde que eles protagonizaram uma cena inusitada durante um debate, em setembro.

O incidente em que Datena deu uma cadeirada em Marçal, aliás, rapidamente se tornou alvo de piadas nas redes sociais, impulsionando uma série de vídeos humorísticos.

Um dos vídeos mais comentados é o do comediante Tiago Santineli, que analisou o momento da agressão: “Não vou nem fazer piada”, começou ele. “Todas as piadas que tinha para ser feito com Datena tentando matar o Pablo Marçal com uma cadeirada já foram feitas”, disse Tiago. Primeiramente, o humorista usou tom sarcástico.

Ele brincou ainda sobre o fato de o apresentador ter usado duas cadeiradas: “O Datena deu duas cadeiradas no rapaz”, completou.

Em seguida, o comediante continuou ironizando a situação: “O Datena vai como quem não quer nada, ele passa pela cadeira da mulher do partido Novo… e aí tem alguém lá atrás que falou a frase ‘não, Datena, não’ e aí o Pablo Marçal olhou para trás, ele ia tomar uma paulada”, continuou, arrancando risadas do público.

 

Afonso Padilha e o dilema eleitoral

O humorista Afonso Padilha também abordou a eleição, destacando o cenário político atual. “A gente não consegue respirar, tudo acabando, o negócio pegando fogo e ainda a gente tem que escolher entre o Pablo Marçal, Boulos e Datena”, disse em um de seus shows.

Ele sobretudo ironizou sobre a personalidade de Pablo Marçal ao comentar a cadeirada: “O quão chato você tem que ser pra alguém querer te dar uma cadeirada?”, perguntou, levando o público às gargalhadas.

 

Yuri Marçal e Pablo Marçal: parentes?

Outro humorista que entrou na brincadeira, Yuri Marçal, que frequentemente acaba confundido com o candidato por causa do sobrenome, causou.  

Em tom descontraído, ele reclamou: “A gente não é parente, já começa daí”. Durante um de seus shows, Yuri contou que algumas pessoas foram ao evento pensando que seria uma palestra de Pablo Marçal. “Eu descobri que oito pessoas foram assistir e acharam que era a palestra do Pablo Marçal”, brincou.

Fonte: OFuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Geral - Jonas Almeida fala sobre nova suspeita em tratamento contra câncer
  • Entrevista - Guta Stresser revela que recebeu R$ 70 para aparecer em clipe do É o Tchan
  • Geral - Tati Quebra Barraco revela ter feito 26 plásticas em 11 anos
  • Pelando - Gretchen defende uso medicinal da cannabis e diz não ter preconceito
  • Política MT - Pivetta nega atrito com Jayme Campos em disputa ao Paiaguás
  • Geral - Foto de cachorro na janela, feita em Goiás, viralizou e virou símbolo da pandemia
  • Política Brasil - Paulinho da Força descarta anistia ampla e foca em penas
  • Política MT - Maysa Leão alerta para crise na saúde mental em Cuiabá e pede inauguração do CAPS III
  • Mato Grosso - Mato Grosso bate recorde e colhe 55,1 milhões de toneladas de milho na safra 2024/25
  • Mato Grosso - TCE-MT debate uso da inteligência artificial em ouvidorias durante 3ª edição do Tricotando