Web vasculha músicas de Diddy em busca de mensagens subliminares
Redação
Famosos
A prisão de Sean Diddy Combs fez com que internautas investigassem cada detalhe público da vida do rapper, incluindo suas músicas,e em busca de pistas sobre o comportamento do artista, que é acusado de uma série de crimes, incluindo extorsão; tráfico sexual por meio de força; fraude ou coerção; e transporte para envolvimento em prostituição.
Entre as canções que têm viralizado está a famosa Last Night, sucesso do cantor com Keyshia Cole. O hit entrou em foco por causa do trecho final, onde o produtor faz uma suposta ameaça.
A versão original da música termina com uma mensagem de voz ameaçadora de Diddy. A mensagem foi retirada do clipe, mas aparece no YouTube sem os palavrões e em uma versão sem censuras no Spotify e outras plataformas de áudio.
“Alô / Oi, e aí? / Estive tentando falar com você a noite toda / Isso não tem graça, não atender a p*rra do telefone / Melhor parar de brincar com os sentimentos de um cara assim. Você sabe o quanto eu te amo, né? / Mas naqueles poucos segundos em que eu não consegui falar com você / Eu estava pronto para ir até a sua casa e metralhar aquele lugar”, diz ele.
Diddy ainda continua: “Sua vadia idiota do caralh* / É melhor você não estar nessa porr* de casa quando eu chegar / Hahaha / É assim que acontece, né?”.
Fonte: Metrópoles