Carla Diaz explica recusa ao papel de Suzane von Richthofen na série ‘Tremembé’
Redação
Famosos
Após ser convidada para reprisar o papel de Suzane von Richthofen na série “Tremembé”, Carla Diaz decidiu recusar a proposta. A atriz, que já viveu a criminosa em três produções, revelou suas razões para não aceitar o novo desafio.
“Acabei falando que não porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fases diferentes da minha vida. Então, dessa vez achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens”, comentou Carla à coluna Play, do jornal O Globo.
Vale lembrar que Carla Diaz interpretou Suzane em três filmes lançados no Prime Video: “A Menina que Matou os Pais”, “O Menino que Matou Meus Pais” (ambos de 2021) e “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” (2023).
Marina Ruy Barbosa assumiu o papel
Com a recusa de Carla Diaz, o papel principal da série “Tremembé” ficará a cargo de Marina Ruy Barbosa. Além dela, Felipe Simas também foi escalado e deverá interpretar um dos irmãos Cravinhos, que participaram do assassinato dos pais de Suzane. É importante ressaltar que os dois vão reeditar a parceira que tiveram nas novelas “Totalmente Demais” e “Fuzuê”.
A produção, inspirada no livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”, de Ulisses Campbell, já está em fase de pré-produção, e as gravações começam ainda este semestre sob a direção de Vera Egito.
Fonte: Ofuxico